Órgão Oficial do Município de Betim (Imagem Agenda Betim)
(Imagem Agenda Betim)

A Prefeitura de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nomeou mais 49 candidatos aprovados no concurso público de 2019, de provimento efetivo na área da Educação.

O processo seletivo convocou profissionais para as funções de técnico de biblioteca, técnico de secretaria, pedagogo, professor da educação infantil, e professores de artes, ciências, educação física, ensino religioso, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática.

Os nomes foram publicados em edição especial do Órgão Oficial do Município (site, nº 2221 – 26/08/2021, PDF).

Para serem empossados, os candidatos terão 30 dias contados a partir de data da publicação do decreto para apresentar toda a documentação prevista no item 19 do edital. É necessário, também, entregar os exames médicos listados no anexo II do decreto – que podem ser realizados por médico particular, desde que respeitados os critérios estabelecidos no documento.

Concurso

O concurso público da Prefeitura de Betim foi realizado em 2019, dispondo de 392 vagas em cargos da Administração e Educação no município. O resultado foi homologado em dezembro do ano passado, com os primeiros aprovados chamados em fevereiro.

VEJA TAMBÉM:

 

Comunicar erro • Princípios editoriais