Órgão Oficial do Município de Betim (Imagem Agenda Betim)
(Imagem Agenda Betim)

A Prefeitura de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nomeou mais 49 candidatos aprovados no concurso público de 2019, de provimento efetivo na área da Educação.

O processo seletivo convocou profissionais para as funções de técnico de biblioteca, técnico de secretaria, pedagogo, professor da educação infantil, e professores de artes, ciências, educação física, ensino religioso, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática.

Os nomes foram publicados em edição especial do Órgão Oficial do Município (site, nº 2221 – 26/08/2021, PDF).

Para serem empossados, os candidatos terão 30 dias contados a partir de data da publicação do decreto para apresentar toda a documentação prevista no item 19 do edital. É necessário, também, entregar os exames médicos listados no anexo II do decreto – que podem ser realizados por médico particular, desde que respeitados os critérios estabelecidos no documento.

Concurso

O concurso público da Prefeitura de Betim foi realizado em 2019, dispondo de 392 vagas em cargos da Administração e Educação no município. O resultado foi homologado em dezembro do ano passado, com os primeiros aprovados chamados em fevereiro.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
carteira de trabalho

Betim tem 200 vagas de emprego abertas nesta semana

Inscrições podem ser feitas por meio de um formulário no portal da prefeitura ou presencialmente na Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda
Conteúdo patrocinado: