Também estamos nas redes

Faça sua busca

Cidade

Empresa de limpeza urbana de Betim alerta para golpe com falsos funcionários

A Viasolo Engenharia está veiculando uma mensagem em carro de som para ressaltar que seus colaboradores não pedem doações ou gorjetas

A Viasolo Engenharia começou a veicular mensagens em carros de som pelas ruas de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, alertando a população que seus funcionários não pedem doações em dinheiro. 

De acordo com a mensagem, foram recebidas denúncias de pessoas que estão abordando moradores se passando por trabalhadores da limpeza urbana, inclusive com uniformes semelhantes, para pedir dinheiro e brindes.

Em nota, a Viasolo ressaltou que não se trata de funcionários da empresa e que não faz pedidos de ‘gorjeta’ em troca de serviços prestados. “A Viasolo reitera que seus colaboradores são devidamente remunerados e essa prática é proibida pelos procedimentos internos”, afirmou. Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Betim disse que não recebeu denúncias do tipo recentemente.

Nota da empresa:

protege você, protege todos

“Recebemos denúncia que pessoas com uniformes da Viasolo estão abordando munícipes pedindo dinheiro e brindes.

Pedimos à população que não dê nada a essas pessoas.

Reforçamos que não se tratam de funcionários da Viasolo. Ainda assim, a Viasolo reitera que seus colaboradores são devidamente remunerados e essa prática é proibida pelos procedimentos internos.

A Viasolo não faz pedidos de “gorjeta” em troca de serviços prestados à população.”

VEJA TAMBÉM:


Banner newsletter Agenda Betim

 


Quer sugerir uma reportagem? Entre em contato conosco.

Viu alguma informação incorreta ou erro ortográfico em nossos textos? Avise-nos.

Continue navegando. Tem mais conteúdo para você logo abaixo 😉

 

Comentários
Publicidade