Também estamos nas redes

Faça sua busca

Economia

Betim recebe investimentos de R$ 24 milhões em centro de distribuição do Grupo OVD

A empresa paranaense que atua no mercado de ferragens, ferramentas, acessórios, materiais elétricos, hidráulicos e equipamentos para a construção civil de modo geral, deverá iniciar suas operações na cidade em meados de setembro

Grupo OVD terá centro de distribuição em Betim (Imagem Reprodução Site oficial)
Grupo OVD terá centro de distribuição em Betim (Imagem Reprodução/Site oficial)
protege você, protege todos

O Governo de Minas anunciou, nesta segunda-feira (23), a instalação de um centro de distribuição do Grupo OVD em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A empresa paranaense atua no mercado de ferragens, ferramentas, acessórios, materiais elétricos, hidráulicos e equipamentos para a construção civil de modo geral, com as marcas Vonder, Nove 54 e DWT, prevê o início das operações na cidade em meados de setembro.

Serão investidos R$ 24 milhões na implantação da unidade, e a previsão inicial é de que sejam criados pelo menos 25 novos postos de trabalho diretos.

Na avaliação do diretor do Grupo OVD, Odenir Rossi, Minas é um território com imenso potencial para diversificação da economia. “Encontramos iniciativas que estimulam o empreendedorismo. Também percebemos que a economia mineira é consistente, promovendo mais desenvolvimento econômico e crescimento do PIB”, afirma. 

Rossi também destaca que o estado tem um mercado estratégico para a companhia, com o fortalecimento de segmentos de construção civil, agronegócio, metal mecânico, elétrico e eletrônico, entre outros.

Mega desk app agenda betim

VEJA TAMBÉM:


Banner newsletter Agenda Betim

 


Quer sugerir uma reportagem? Entre em contato conosco.

Viu alguma informação incorreta ou erro ortográfico em nossos textos? Avise-nos.

Continue navegando. Tem mais conteúdo para você logo abaixo 😉

 

Comentários
Publicidade