Grupo OVD terá centro de distribuição em Betim (Imagem Reprodução Site oficial)
Grupo OVD terá centro de distribuição em Betim (Imagem Reprodução/Site oficial)

O Governo de Minas anunciou, nesta segunda-feira (23), a instalação de um centro de distribuição do Grupo OVD em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A empresa paranaense atua no mercado de ferragens, ferramentas, acessórios, materiais elétricos, hidráulicos e equipamentos para a construção civil de modo geral, com as marcas Vonder, Nove 54 e DWT, prevê o início das operações na cidade em meados de setembro.

Serão investidos R$ 24 milhões na implantação da unidade, e a previsão inicial é de que sejam criados pelo menos 25 novos postos de trabalho diretos.

Na avaliação do diretor do Grupo OVD, Odenir Rossi, Minas é um território com imenso potencial para diversificação da economia. “Encontramos iniciativas que estimulam o empreendedorismo. Também percebemos que a economia mineira é consistente, promovendo mais desenvolvimento econômico e crescimento do PIB”, afirma. 

Rossi também destaca que o estado tem um mercado estratégico para a companhia, com o fortalecimento de segmentos de construção civil, agronegócio, metal mecânico, elétrico e eletrônico, entre outros.

VEJA TAMBÉM:

 

Comunicar erro • Princípios editoriais