Vacina covid-19 - Foto Prefeitura de Betim 1
Foto: Prefeitura de Betim

A vacinação contra a Covid-19 em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, continua nesta sexta-feira (2) para pessoas com 47 e 48 anos, gestantes, puérperas, lactantes e caminhoneiros.

A aplicação da vacina ocorrerá nas 36 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade (exceto para caminhoneiros), das 8h às 17h. No ato da vacinação, a população deve apresentar um documento de identidade com foto, o Cartão SUS, o cartão de vacinação e um comprovante de endereço. Quem não possuir o Cartão SUS deve fazer o cadastro na UBS de referência.

Público em geral
Sexta (2), 48 e 47 anos.
Horário e local: das 8h às 17h, nas 36 UBS’s do município (veja endereços aqui);

Vacina covid-19 - Foto Prefeitura de Betim
Foto: Prefeitura de Betim

Grávidas, puérperas e lactantes

A vacinação das gestantes, puérperas (mulheres em período de até 45 dias pós-parto) e das lactantes com bebês de até 6 meses de idade continua sendo realizada. A imunização desse grupo também ocorre nas Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h.

No ato da vacinação, as gestantes devem apresentar documento de identidade e a caderneta da gestante ou cartão de pré-natal. Já as puérperas devem comprovar a data do parto (que deve ser de até 45 dias), apresentando a caderneta da gestante; cartão de pré-natal; relatório de alta hospitalar do parto; e a certidão de nascimento ou de óbito da criança.

Gestantes, puérperas e lactantes com bebês de até 6 meses
Horário e local: das 8h às 17h, nas 36 UBS’s do município (veja endereços aqui).

Caminhoneiros

Os caminhoneiros que ainda não receberam a vacina poderão se imunizar até hoje, em última chamada. A categoria recebe a dose no Betim Shopping, das 8h às 17h.

Caminhoneiros
Até sexta-feira (2)
Horário e local: das 8h às 17h, no Betim Shopping – avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, 1655.


Warning: Undefined array key “carousel_settings” in /home/storage/2/70/b5/agendabetim5/public_html/wp-content/plugins/so-widgets-bundle/base/inc/widgets/base-carousel.class.php on line 453

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/2/70/b5/agendabetim5/public_html/wp-content/plugins/so-widgets-bundle/base/inc/widgets/base-carousel.class.php on line 453

 

Comunicar erro • Princípios editoriais