Vacina AstraZeneca
Vacina AstraZeneca (Foto: Ingrid Vasconcelos/Agência Minas)

A Prefeitura de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, vai vacinar contra a Covid-19 as pessoas com 55 anos, a partir de sexta-feira (25). A previsão é que mais de 3.400 indivíduos dessa idade sejam imunizados no município. A vacinação ocorrerá nas 36 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da cidade, das 8h às 17h.

Para receber a vacina as pessoas devem buscar a UBS de referência e apresentar um documento de identidade com foto, o Cartão SUS, o cartão de vacinação e um comprovante de endereço. Quem não possuir o Cartão SUS deve fazer o cadastro na própria UBS.

Nesta quinta-feira (24), a imunização segue, em todas as Unidades Básicas de Saúde, para pessoas de 56 anos. Veja abaixo todos os públicos que estão sendo vacinados contra a Covid-19 em Betim nesta semana.

Quinta (24): pessoas com 56 anos;
Sexta (25): pessoas com 55 anos;
Pessoas com comorbidades e com deficiência permanente: Até sexta;
Local e horário: nas 36 Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h.

Até sexta-feira, os caminhoneiros que fizeram cadastro no site da prefeitura também poderão se imunizar contra a covid-19. Esse grupo recebe a vacina no antigo Betim Shopping, das 8h às 17h.

Caminhoneiros
De quarta-feira (23) a sexta-feira (25).
Local e horário: Betim Shopping – av. Edmeia Matos Lazzarotti, 1655; das 8h às 17h.

Já as gestantes e puérperas, com e sem comorbidades, e as lactantes com bebês de até 6 meses, recebem a vacina no Centro de Especialidades Divino Braga, das 8h às 17h, até a próxima sexta-feira (25).

Gestantes e puérperas, com e sem comorbidades, e lactantes com bebês de até 6 meses
Até sexta-feira (25).
Local e horário: Centro de Referência em Especialidades Divino Braga, (av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1500, Chácara), das 8h às 17h.

Vacina AstraZeneca
(Foto: Ingrid Vasconcelos/Agência Minas)

Warning: Undefined array key “carousel_settings” in /home/storage/2/70/b5/agendabetim5/public_html/wp-content/plugins/so-widgets-bundle/base/inc/widgets/base-carousel.class.php on line 453

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/storage/2/70/b5/agendabetim5/public_html/wp-content/plugins/so-widgets-bundle/base/inc/widgets/base-carousel.class.php on line 453

 

Comunicar erro • Princípios editoriais