Hospital Unimed em Betim (Imagem Reprodução Street View)
(Imagem Reprodução Street View)

Com inscrições abertas até o dia 17 de setembro, a Unimed-BH lançou, na última semana, um edital para seleção de 48 novos médicos cooperados. Ao todo, são 19 especialidades contempladas no edital.

Os médicos aprovados poderão atuar nas unidades assistenciais próprias da Cooperativa, localizadas em Belo Horizonte, Betim e Contagem, além de consultórios próprios, hospitais e clínicas credenciadas.

O processo seletivo baseia-se em critérios técnicos, com provas de conhecimentos gerais sobre temas como cooperativismo e saúde pública e suplementar, e de conhecimentos específicos sobre cada especialidade médica a que o candidato estiver concorrendo, além de prova de títulos.

A prova será realizada no dia 31 de outubro e o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro de 2021, com a cerimônia de posse marcada para 12 de janeiro de 2022.

O processo seletivo é conduzido pelo Instituto Agos. O candidato poderá obter o edital, programas e bibliografias no endereço eletrônico www.institutoagos.com.br.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
carteira de trabalho

Betim tem 200 vagas de emprego abertas nesta semana

Inscrições podem ser feitas por meio de um formulário no portal da prefeitura ou presencialmente na Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda
Conteúdo patrocinado: