Fachada Mercantil do Brasil
Foto: Site Oficial

O Mercantil do Brasil está oferecendo vagas de estágio para jovens talentos de diversas áreas para atuação. São oportunidades abertas para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Estatística, Psicologia, Relações Internacionais e Tecnologia.

O programa ganhou uma landing page (programadeestagiomb.com.br) que reúne informações como a cultura organizacional do banco, áreas de atuação do programa, etapas do processo seletivo, benefícios e pré-requisitos.

Além do novo canal e da nova identidade visual, o MB também voltou a abrir vagas de estágio para os Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Com isso, os estagiários terão a oportunidade de conhecer mais a rotina das agências, entender o negócio e transformar experiências por meio das relações com as pessoas. “Caso o candidato não encontre uma vaga alinhada com o seu curso, é possível se cadastrar no Banco de Talentos da empresa, ao qual recorremos regularmente para preencher vagas de novas oportunidades”, destaca Cassio Laignier, Coordenador de Recrutamento e Seleção.

O candidato precisa estar matriculado e cursando o ensino superior, além de ter disponibilidade para cumprir até dois anos de programa de estágio, durante o período de 6 horas, de segunda a sexta-feira, de manhã ou à tarde. O MB busca profissionais que querem ganhar experiência na sua carreira, com perfil proativo, inovador, com brilho nos olhos, facilidade de trabalhar em equipe e perfil para resolução de problemas e inovador.

Além da bolsa de estágio, os benefícios oferecidos pelo MB incluem vale-transporte e acesso ao GymPass, Programa Meu Bem Estar e Academia Mercantil, que conta com cursos on-line para a ambientação e o desenvolvimento profissional do estagiário.

VEJA TAMBÉM

 

Comunicar erro • Princípios editoriais