Fluminense e Atlético pela 17ª rodada do Brasileirão
Fluminense e Atlético pela 17ª rodada do Brasileirão – Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense pela 17ª rodada do Brasileirão e arrancou um empate com gol no fim da partida. A equipe cariosa saiu na frente, de pênalti, convertido por Fred, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Apesar de passar a maior parte do tempo com a bola, o Galo não conseguiu furar a retranca do time da casa. Aos 38 minutos da etapa complementar, Sasha igualou o lacar.

Com o empate, o Fluminense chega aos 18 pontos e está em 16º. Com 38 pontos, o Atlético segue na liderança com seis pontos de vantagem para o Palmeiras, em segundo na classificação.

Agenda

Os times voltam a se enfrentar, na quinta-feira (26), mas pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio. Pelo Brasileirão, o Galo enfrenta o Bragantino, às 20h30 de domingo (29), no Nabi Abi Chedid. O Tricolor, por sua vez, recebe o Bahia, na segunda, às 19h, no Maracanã.

Fluminense x Atlético
Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro – Séria A;
Data: 23/08/2021 (segunda-feira), 20h;
Estádio: São Januário (Rio de Janeiro);
Gols: Fred, aos 24′ do 1ºT (Fluminense); Eduardo Sasha, aos 38′ do 2ºT (Atlético-MG)

Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André (Bobadilla, aos 41′ do 2ºT), Martinelli (Nonato, aos 29′ do 2ºT) e Yago Felipe; Luiz Henrique (Gabriel Teixeira, aos 24′ do 2ºT), Lucca (Nenê, aos 41′ do 2ºT) e Fred (Abel Hernández, no intervalo)
Técnico: Marcão

Atlético
Everson; Guga (Tchê Tchê, aos 42′ do 2ºT), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho (Eduardo Sasha, aos 34′ do 2ºT) e Nacho Fernández (Sávio, aos 42′ do 2ºT); Savarino (Keno, aos 27′ do 2ºT), Vargas (Nathan, aos 27′ do 2ºT) e Hulk
Técnico: Cuca

 

Comunicar erro • Princípios editoriais