Restaurante popular no centro de Betim - Imagem Reprodução Street View
Restaurante popular no centro de Betim – Imagem Reprodução Street View

As unidades do ‘Restaurante Popular’ no Centro e no Jardim Teresópolis seguirão fechadas ao público nesta segunda e terça-feira (10 e 11 de janeiro). Segundo informe da prefeitura, o fornecimento de alimentos está sendo direcionado às famílias desabrigadas e equipes que atuam nas ocorrências relacionadas às chuvas.

Desde sexta-feira (7.jan), o munícipio vem registrando grandes volumes de chuva e, com isso, quase 500 ocorrências foram atendidas pela Defesa Civil nesse intervalo de tempo.

E essa chuva constante deve permanecer nos próximos dias. Diante desse cenário, e dos problemas que o município já enfrenta desde a tarde de sábado, a prefeitura definiu algumas medidas para diminuir a circulação de pessoas, principalmente em áreas de risco de alagamentos e deslizamentos de terra. As linhas do transporte público estão com os quadros de horários alterados, visto que, um decreto, assinado pelo prefeito Vittorio Medioli (sem partido), suspendeu o funcionamento dos serviços não essenciais até as 23h59 de terça-feira.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais