Restaurante popular no centro de Betim - Imagem Reprodução Street View
Restaurante popular no centro de Betim – Imagem Reprodução Street View

As unidades do ‘Restaurante Popular’ no Centro e no Jardim Teresópolis seguirão fechadas ao público nesta segunda e terça-feira (10 e 11 de janeiro). Segundo informe da prefeitura, o fornecimento de alimentos está sendo direcionado às famílias desabrigadas e equipes que atuam nas ocorrências relacionadas às chuvas.

Desde sexta-feira (7.jan), o munícipio vem registrando grandes volumes de chuva e, com isso, quase 500 ocorrências foram atendidas pela Defesa Civil nesse intervalo de tempo.

E essa chuva constante deve permanecer nos próximos dias. Diante desse cenário, e dos problemas que o município já enfrenta desde a tarde de sábado, a prefeitura definiu algumas medidas para diminuir a circulação de pessoas, principalmente em áreas de risco de alagamentos e deslizamentos de terra. As linhas do transporte público estão com os quadros de horários alterados, visto que, um decreto, assinado pelo prefeito Vittorio Medioli (sem partido), suspendeu o funcionamento dos serviços não essenciais até as 23h59 de terça-feira.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim
Frame de vídeo de monitoramento na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, em Betim

Previsão do tempo: chuva continua nos próximos dias em Betim

Somente no bairro Senhora de Fátima, na regional Alterosas, o acumulado de chuva neste sábado foi de 24mm. Inmet mantém alerta para chuvas intensas.
Mosquito Aedes aegypti

Betim confirma uma morte por dengue em 2024

Confirmação aconteceu nessa segunda-feira (19.fev). Outro óbito está em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde.
CTPS Carteira de Trabalho

Seter faz seleção para mais de 280 vagas de trabalho em Betim

Processo seletivo será feito presencialmente, nesta terça-feira (20.fev), na sede da superintendência; Candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, currículo atualizado e a carteira de trabalho (impressa ou digital).
Centro Especializado contra a Dengue Betim

Betim vai abrir centro para tratamento de pacientes com dengue e chikungunya

O espaço será aberto ao lado do ambulatório cirúrgico no Hospital Regional, com 30 pontos para hidratação venosa e capacidade para realizar até 200 atendimentos por dia.