Fachada da Unidade Básica de Saúde Campos Elíseos em Betim
UBS Campos Elíseos – Foto: Guga Ribeiro /Ecos/Prefeitura de Betim

Em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida, as Unidades Básicas de Saúde de Betim, na Grande BH, não terão expediente. O atendimento retorna na quarta-feira (13), inclusive, com a aplicação da dose de reforço em idosos de 78 e 79 anos.

O feriado afeta o funcionamento de outros serviços de saúde no município. Os Centros de Referência em Especialidades Divino Braga, em Reabilitação Anderson Gomes de Freitas, em Saúde do Trabalhador (Cerest), o Serviço de Prevenção e Assistência a Doenças Infecciosas (Sepadi) e o Serviço de Raio-X eletivo retornarão com o funcionamento na quarta-feira (13).

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Hospital Público Regional de Betim (HPRB) e a Maternidade Pública de Betim terão o atendimento de urgência e emergência normal nesta terça-feira (12).

Os Centros de Referência em Saúde Mental do Teresópolis e do Centro, além do Caps-Ad, também funcionam normalmente nesta terça.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim
Frame de vídeo de monitoramento na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, em Betim

Previsão do tempo: chuva continua nos próximos dias em Betim

Somente no bairro Senhora de Fátima, na regional Alterosas, o acumulado de chuva neste sábado foi de 24mm. Inmet mantém alerta para chuvas intensas.
Centro Especializado contra a Dengue Betim

Betim vai abrir centro para tratamento de pacientes com dengue e chikungunya

O espaço será aberto ao lado do ambulatório cirúrgico no Hospital Regional, com 30 pontos para hidratação venosa e capacidade para realizar até 200 atendimentos por dia.
CTPS Carteira de Trabalho

Seter faz seleção para mais de 280 vagas de trabalho em Betim

Processo seletivo será feito presencialmente, nesta terça-feira (20.fev), na sede da superintendência; Candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, currículo atualizado e a carteira de trabalho (impressa ou digital).
Mosquito Aedes aegypti

Betim confirma uma morte por dengue em 2024

Confirmação aconteceu nessa segunda-feira (19.fev). Outro óbito está em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde.