Marcelo Caranhato, técnico de futebol
Foto: Itabirito FC/Divulgação

Duas partidas da fase final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro serão disputadas neste sábado (15.jul).

No Zama Maciel (Mangueirão), em Patos de Minas, às 15h30, o líder Itabirito visita a URT. Com 8 pontos (2V e 2E), o Gato do Mato vem de vitória por 1 a 0 sobre o Aymorés. Já o time de Patos soma, até o momento, quatro pontos, em 4º lugar na tabela (1V, 1E e 2D). A partida terá transmissão da Rede Minas (TV aberta e no YouTube)

Será um jogo complicado, difícil, o adversário vem de dois resultados adversos, já tem característica de ser agressivo e a gente precisa tirar a agressividade do adversário e buscar fazer um grande resultado”, avaliou Marcelo Caranhato, técnico do Itabirito.

No mesmo horário, o vice-líder Betim, com sete pontos (2V, 1E e 1D), encara o Aymorés, no Afonso de Carvalho, em Ubá. A equipe da Zona da Mata está na lanterna e ainda não venceu nesta fase (2E e 2D). O jogo será transmitido pelo YouTube.

A rodada será encerrada na segunda-feira (17.jul), às 19h30, com Boa x Uberlândia, no Dilzon Melo (Melão), em Varginha. O time da casa está em quinto lugar, com 4 pontos (1V, 1E e 2D). O Uberlândia tem seis pontos (1V e 3E).

Classificação Hexagonal final do Módulo 2

Classificação Hexagonal Final Módulo 2 após a quarta rodada – FMF
Mais do Agenda Betim

Módulo II: Em casa, URT vence Itabirito por 2 a 0

Com a derrota, Gato do Mato perde a liderança. URT está em 3º, com sete pontos.

Betim abre venda de ingressos para o confronto contra o Uberlândia

Líder do Módulo 2, com seis pontos, o tricolor vem de uma vitória sobre a URT por 3 a 0.

No Sul de Minas, Betim vence o Varginha e segue embalado no Módulo 2

Luan e Daniel Costa marcam em cada tempo. Tricolor pode terminar rodada na liderança.

Jogo entre Betim e Itabirito é encerrado por falta de ambulância

Itabirito estava com 2 a 0 no placar quando, aos 28 minutos do segundo tempo, um torcedor precisou ser levado ao hospital. A partida só poderia continuar com a ambulância de apoio, que não retornou ao estádio dentro do prazo estipulado pela arbitragem.