Vacina covid-19 (Imagem Prefeitura de Betim Divulgação)
(Imagem PMB/Divulgação)

Adolescentes de 12 a 17 anos, que possuem comorbidades ou deficiência permanente, podem se vacinar contra a covid-19 até a próxima sexta-feira (13). As jovens, nessa faixa etária, grávidas, lactantes ou puérperas (com até 45 dias após o parto) também continuam sendo imunizadas. Em razão da grande demanda, para atender a todos desse grupo, a Prefeitura de Betim estendeu a imunização por mais dias. A vacinação continua sendo realizada somente no Cerest, das 9h às 17h.

No ato da vacinação, devem ser apresentados um comprovante da comorbidade (receitas, relatório e/ou prescrição médica ou exame), um documento de identidade, o cartão de vacina, o Cartão SUS e um comprovante de residência.

Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes, lactantes e puérperas
Até sexta-feira (13)
Local: anexo do Cerest – rua Tocantins, número 301, Brasileia
Horário: das 9h às 17h.

Reconvocação dos trabalhadores da educação

Nesta quinta-feira (12), os profissionais da educação terão uma nova chance para receber a segunda dose e completar o ciclo de imunização contra a Covid-19. Um posto de vacinação será montado exclusivamente para atender a categoria na sede da Secretaria Municipal da Educação (Semed), das 9h às 17h.

Os profissionais devem conferir na instituição de ensino em que trabalham o horário agendado para a aplicação da dose. No mesmo dia e local, também receberão a primeira dose da vacina os profissionais recém-chegados à rede municipal de ensino.

No ato da vacinação, devem ser apresentados um documento de identidade, o cartão de vacina e o Cartão SUS.

10.jun.2021 – Profissionais da educação são vacinados em Betim (Imagem PMB)

 

Comunicar erro • Princípios editoriais