Homem recebe vacina contra a Covid-19 em Betim (MG)
Foto: Prefeitura de Betim
Vacina covid-19 - Foto Prefeitura de Betim
Foto: Prefeitura de Betim

A prefeitura alterou, nesta quarta-feira (11), o cronograma de vacinação da Covid-19 em Betim. Em uma transmissão feita pelas redes sociais, o prefeito Vittorio Medioli (sem partido), disse que o município recebeu mais doses que o esperado e poderá ampliar as faixas etárias que serão imunizadas.

De acordo com o novo cronograma, as pessoas com 33 e 34 anos receberão a vacina na sexta-feira (13), das 8h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Já o grupo etário com 30, 31 e 32 anos, receberá o imunizante no sábado (14), também das 8h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Vacinação público em geral
33 e 34 anos – sexta-feira (13/08);
30, 31 e 32 anos – sábado (14/08);
Horário: 8h às 17h;
Local: Unidades Básicas de Saúde (veja endereços)

Linha do tempo vacinação

A vacinação contra a Covid-19 começou em Betim oficialmente no dia 19 de janeiro, em uma cerimônia simbólica. Desde então, as doses chegam ao município de maneira escalonada, assim o Plano Nacional de Imunização (PNI) pode ser cumprido. Já foram vacinados profissionais da linha de frente do combate ao coronavírus, que trabalham nos dois Centros de Cuidados Intensivos, do Samu e parte dos trabalhadores da demais unidades de saúde da rede pública e privada.

Também foram vacinados residentes e funcionários das Instituições de Longa Permanência. Já os idosos começaram a ser vacinados no dia 15/02. Veja o cronograma e saiba quais grupos estão sendo vacinados em Betim.

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
vacina contra a covid-19

Vacina contra a Covid segue disponível nas unidades de saúde em Betim

Moradores que estão com doses em atraso podem atualizar o esquema vacinal das 9h às 17h
Marcelo Queiroga

Covid-19: ministro oficializa fim de emergência sanitária

O fim da emergência de saúde pública terá um prazo de transição de 30 dias, para adequação dos governos federal, estaduais e municipais, ou seja, a portaria passa a valer em 22 de maio
Conteúdo patrocinado: