Vacina covid-19 (Imagem Prefeitura de Betim Divulgação)
(Imagem PMB/Divulgação)

Adolescentes de 12 a 17 anos, que possuem comorbidades ou deficiência permanente, podem se vacinar contra a covid-19 até a próxima sexta-feira (13). As jovens, nessa faixa etária, grávidas, lactantes ou puérperas (com até 45 dias após o parto) também continuam sendo imunizadas. Em razão da grande demanda, para atender a todos desse grupo, a Prefeitura de Betim estendeu a imunização por mais dias. A vacinação continua sendo realizada somente no Cerest, das 9h às 17h.

No ato da vacinação, devem ser apresentados um comprovante da comorbidade (receitas, relatório e/ou prescrição médica ou exame), um documento de identidade, o cartão de vacina, o Cartão SUS e um comprovante de residência.

Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes, lactantes e puérperas
Até sexta-feira (13)
Local: anexo do Cerest – rua Tocantins, número 301, Brasileia
Horário: das 9h às 17h.

Reconvocação dos trabalhadores da educação

Nesta quinta-feira (12), os profissionais da educação terão uma nova chance para receber a segunda dose e completar o ciclo de imunização contra a Covid-19. Um posto de vacinação será montado exclusivamente para atender a categoria na sede da Secretaria Municipal da Educação (Semed), das 9h às 17h.

Os profissionais devem conferir na instituição de ensino em que trabalham o horário agendado para a aplicação da dose. No mesmo dia e local, também receberão a primeira dose da vacina os profissionais recém-chegados à rede municipal de ensino.

No ato da vacinação, devem ser apresentados um documento de identidade, o cartão de vacina e o Cartão SUS.

10.jun.2021 - Profissionais da educação são vacinados em Betim (Imagem PMB)
10.jun.2021 – Profissionais da educação são vacinados em Betim (Imagem PMB)

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim
Unidade Básica de Saúde UBS em Betim

Saúde amplia unidades em Betim com vacina BCG

Número limitado de unidades vem sendo adotado para otimizar gestão e evitar perda de doses. Prefeitura divulgou novo cronograma por dias da semana.