Betim à noite
Foto: arquivo/PMB

Moradores de alguns bairros de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, relataram falta de energia no fim da tarde desta quinta-feira (3). Segundo os relatos, a luz teria caído por volta das 17h40.

Em nota, a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou que um veículo colidiu com dois postes na saída da subestação Betim 5, no bairro Bandeirinhas. Ainda não se sabe o estado de saúde do motorista.

Ainda segundo a nota, equipes da companhia iniciaram os trabalhos de inspeção e manobras, visando restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível.

“Neste momento, a grande maioria dos clientes já teve a energia normalizada, e permanecem sem energia, devido à proximidade do local dos reparos, cerca de 260 residências. A previsão do término do serviço e religação de todos os consumidores afetados é até à meia noite de hoje”, concluiu.

Outros problemas

Moradores de dez bairros na cidade estão sem o abastecimento de água há três dias. Na terça-feira (1º), uma adutora da Copasa se rompeu sobre o rio Paraopeba e suspendeu a ligação de água para diversos bairros de Betim, Juatuba e Mateus Leme.

Alguns bairros tiveram o abastecimento normalizado na manhã de hoje, segundo a Copasa. A empresa informou que o sistema deverá retornar para todos os moradores na madrugada desta sexta-feira (4).

 

Comunicar erro • Princípios editoriais