Betim à noite
Foto: arquivo/PMB

Moradores de alguns bairros de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, relataram falta de energia no fim da tarde desta quinta-feira (3). Segundo os relatos, a luz teria caído por volta das 17h40.

Em nota, a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou que um veículo colidiu com dois postes na saída da subestação Betim 5, no bairro Bandeirinhas. Ainda não se sabe o estado de saúde do motorista.

Ainda segundo a nota, equipes da companhia iniciaram os trabalhos de inspeção e manobras, visando restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível.

“Neste momento, a grande maioria dos clientes já teve a energia normalizada, e permanecem sem energia, devido à proximidade do local dos reparos, cerca de 260 residências. A previsão do término do serviço e religação de todos os consumidores afetados é até à meia noite de hoje”, concluiu.

Outros problemas

Moradores de dez bairros na cidade estão sem o abastecimento de água há três dias. Na terça-feira (1º), uma adutora da Copasa se rompeu sobre o rio Paraopeba e suspendeu a ligação de água para diversos bairros de Betim, Juatuba e Mateus Leme.

Alguns bairros tiveram o abastecimento normalizado na manhã de hoje, segundo a Copasa. A empresa informou que o sistema deverá retornar para todos os moradores na madrugada desta sexta-feira (4).

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Miss Betim Gay

Inscrições para o 6º Miss Betim Gay vão até dia 20 de junho

A coroação está prevista para acontecer no dia 30 de julho, ainda sem local definido
Avenida Edmeia Matos Lazzarotti em Betim em um dia de chuva

Semana em Betim começa com muito frio e chuva isolada

A temperatura mínima estimada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este domingo é de 15ºC e a máxima não deve passar dos 28ºC
Carteira de Trabalho

Veja as vagas de emprego abertas em Betim

As oportunidades são para diversas posições, como ajudantes de produção, mecânicos, vendedores, entre outras; Instituição de ensino também abriu vagas para curso de qualificação profissional
torneira em cozinha

Betim e outras 6 cidades da Grande BH ficam sem água neste domingo

Por falta de energia, Copasa vai suspender o abastecimento em bairros de Betim, Brumadinho, Ibirité, Igarapé, Mario Campos, São Joaquim de Bicas e Sarzedo; Serviço deverá ser normalizado no decorrer da noite
Conteúdo patrocinado: