Selo comemorativo dos 83 anos de emancipação política de Betim
Selo comemorativo dos 83 anos de emancipação política de Betim – Prefeitura de Betim/Divulgação

Para dar início às comemorações dos 83 anos de emancipação política de Betim, a prefeitura apresentou, nesta quarta-feira (17), um selo comemorativo. Até o fim de dezembro, mês em que é celebrado o aniversário da cidade (17/12), diversos eventos e entregas de obras marcarão as comemorações na cidade, entre elas estão a inauguração do Teatro Municipal, do Centro Materno-Infantil e do Parque Cléo Barbosa, este último com data já definida.

Por meio de nota, a prefeitura disse que o selo “tem como objetivo homenagear a evolução e o desenvolvimento sustentável de uma das principais economias de Minas Gerais e que, hoje, permanece sendo um marco na formação histórica e econômica do Estado”.

O lançamento oficial ocorrerá por meio das redes sociais da prefeitura e, a partir daí, a peça passa a assinar todas as criações gráficas e digitais da gestão municipal.

VEJA TAMBÉM:

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim
Vista parcial do bairro Jardim da Cidade, em Betim (MG)

Cota única do IPTU em Betim vence na próxima terça

Desconto para pagamento à vista, em cota única, é de 8%. Proprietários de imóveis também podem parcelar o imposto em duas e oito vezes, com vencimentos a partir do dia 8 de março.
CTPS Carteira de Trabalho

Seter faz seleção para mais de 280 vagas de trabalho em Betim

Processo seletivo será feito presencialmente, nesta terça-feira (20.fev), na sede da superintendência; Candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, currículo atualizado e a carteira de trabalho (impressa ou digital).
Mosquito Aedes aegypti

Betim confirma uma morte por dengue em 2024

Confirmação aconteceu nessa segunda-feira (19.fev). Outro óbito está em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde.
Vista aérea sobre a avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, região Central de Betim (MG)

Frente fria pode provocar chuvas isoladas ainda nesta semana em Betim

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta, até as 10h de quinta-feira, para ‘chuvas intensas’.