Sol
(Imagem Agência de Notícias do Paraná)

O feriado de 7 de setembro será quente e seco em Betim e nos demais municípios da região metropolitana de Belo Horizonte. Isso porque uma massa de ar quente continua atuando em grande parte do estado.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima prevista para esta terça-feira em Betim é de 32ºC, no período da tarde. Pela manhã, a mínima registrada foi de 18ºC. Ainda segundo o instituto, não há condições para chuvas.

O alerta fica por conta da baixa umidade do ar, que pode ficar próxima de 30%, o que é considerada estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim
CTPS Carteira de Trabalho

Seter faz seleção para mais de 280 vagas de trabalho em Betim

Processo seletivo será feito presencialmente, nesta terça-feira (20.fev), na sede da superintendência; Candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, currículo atualizado e a carteira de trabalho (impressa ou digital).
Agentes de combate a endemias em Betim (MG)

Inscrições de processo seletivo para agentes de saúde em Betim começam dia 10

Município pretende contratar 109 agentes comunitários de saúde, 110 agentes de combate às endemias e dez supervisores de campo. Os vencimentos são de R$ 2.824 e R$ 3.051,84.
Vista aérea sobre a avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, região Central de Betim (MG)

Frente fria pode provocar chuvas isoladas ainda nesta semana em Betim

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta, até as 10h de quinta-feira, para ‘chuvas intensas’.
Frame de vídeo de monitoramento na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, em Betim

Previsão do tempo: chuva continua nos próximos dias em Betim

Somente no bairro Senhora de Fátima, na regional Alterosas, o acumulado de chuva neste sábado foi de 24mm. Inmet mantém alerta para chuvas intensas.