Votação do Betiquim 2021 é encerrada
Votação do Betiquim 2021 é encerrada – Imagem: Reprodução/Facebook/Betiquim

ATUALIZAÇÃO: Com previsão de chuva para domingo, encerramento do Betiquim é adiado

Está encerrada a votação popular no Betiquim 2021. Ao longo do último mês, os clientes avaliaram o prato, ambiente, atendimento, entre outros critérios, para eleger os melhores estabelecimentos da cidade.

O encerramento do festival gastronômico, conhecido como ‘Saideira’, ocorre no domingo, dia 7, no estacionamento do Monte Carmo Shopping. As atrações musicais ainda não foram divulgadas pela organização.

Os ingressos para a Saideira custam R$ 15 e poderão ser comprados nos bares participantes até a véspera do evento (6/11). O público também é convidado a doar 2kg de alimentos não perecíveis.

Edição anterior

Em 2020, em razão das medidas de distanciamento causadas pela pandemia, o Betiquim foi realizado virtualmente, com uma série de lives na internet e pedidos feitos por aplicativo. O prato vencedor foi o ‘Croquete Caipira’, da Duarte Comedoria. Bar Lado B e Espeteria Lapinga (‘Bolinho Lado B’ e ‘Reuniãozinha’) dividiram um inédito 2º lugar, e o prato ‘Carne de Lata’ do Cantim da Roça Bar ficou em terceiro.

Betiquim é o maior festival gastronômico da cidade e movimenta, segundo a organização, mais de 50 mil pessoas durante o circuito nos bares e restaurantes.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais