Fachada da Casa da Cultura Josephina Bento, em Betim (MG)
Casa da Cultura Josephina Bento – Foto: arquivo/Agenda Betim

A troca de ingressos para a segunda edição do ‘Acústico na Casa‘ começa na quarta-feira (3). O projeto da Secretaria Municipal de Arte e Cultura (Secult) acontece no dia 11 de novembro, às 18h30, no quintal da Casa da Cultura, no centro de Betim.

Além das atrações musicais (bandas Vodka Beet e Garage), os visitantes da Casa da Cultura poderão conferir, no salão principal, a exposição “Movimentarte: Mulheres em Movimento”, da artista Carolina Moreira.

Desta vez, os ingressos deverão ser trocados por um litro de leite longa vida, na Secult, das 9h às 17h (apenas 4 ingressos por CPF). No dia do evento, o participante deverá apresentar um comprovante de vacinação contra a Covid (ao menos uma dose).

“Com o sucesso da primeira edição do Acústico na Casa, já podemos dizer que o evento veio pra ficar. Os ingressos esgotaram em poucos dias de troca e o público aproveitou, com toda a segurança, uma noite muito agradável, com boa música e outros atrativos. Para esta edição, vamos garantir o melhor da edição anterior, com alguns ajustes para seja cada vez agradável para todos nós”, afirma o secretário municipal de Arte e Cultura, Gê Rodrigues.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais