Vacimóvel passará por regionais da cidade - Foto Prefeitura de Betim Divulgação
Foto: arquivo/Prefeitura de Betim/Divulgação

O mutirão de vacinação contra a Covid-19 continua nessa semana em Betim. Os imunizantes estão disponíveis para a aplicação da dose de reforço para pessoas com idade entre 18 a 59 anos, que receberam a dose 2 (independente da vacina utilizada) até o dia 30 de junho. Quem ainda não tomou a primeira ou a segunda dose também poderá ser vacinado.

Durante o dia, das 8h às 16h, o ‘vacimóvel’ fica estacionado na calçada do Mercado Central (Ceabe), no centro. À noite, o veículo segue para pontos estratégicos nas regionais da cidade (veja o cronograma abaixo). Das 9h às 17h, todas as Unidades Básicas de Saúde também seguem com a aplicação da vacina contra a Covid-19.

Nesta segunda-feira (29), além do ‘vacimóvel’ e das UBSs, outros pontos de vacinação estarão disponíveis para a população que ainda não completou o esquema vacinal. São eles: shoppings Partage (São João) e Monte Carmo (Ingá), e no Genoma (Centro), das 18h ás 21h.

Para se vacinar, é necessário apresentar documento com foto, CPF, cartão de vacina, cartão do SUS e comprovante de endereço.

Vacinação Covid-19 em Betim
Quando
: todos os dias;
Quem pode se vacinar: Pessoas acima de 18 anos (Dose 1, 2 ou 3);
Onde: Unidades Básicas de Saúde (veja endereços); Vacimóvel (veja cronograma e regiões atendidas); Shoppings (veja programação);

 

Comunicar erro • Princípios editoriais