Vacina de Oxford/Astrazeneca (Imagem Tânia Rêgo Agência Brasil)
Vacina de Oxford/Astrazeneca (Imagem Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Vacina covid Betim
Foto: Reprodução/internet

Um mutirão será realizado neste sábado (14), em Betim, para vacinar contra a Covid-19 as pessoas de 30, 31 e 32 anos. A aplicação do imunizante ocorrerá em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

Para receber a dose é necessário apresentar um documento de identidade com foto, o Cartão SUS, o cartão de vacinação e um comprovante de endereço.

Vacinação público em geral
30, 31 e 32 anos – sábado (14/08);
Horário: 8h às 17h;
Local: Unidades Básicas de Saúde (veja endereços)

Linha do tempo vacinação

A vacinação contra a Covid-19 começou em Betim oficialmente no dia 19 de janeiro, em uma cerimônia simbólica. Desde então, as doses chegam ao município de maneira escalonada, assim o Plano Nacional de Imunização (PNI) pode ser cumprido. Já foram vacinados profissionais da linha de frente do combate ao coronavírus, que trabalham nos dois Centros de Cuidados Intensivos, do Samu e parte dos trabalhadores da demais unidades de saúde da rede pública e privada.

Também foram vacinados residentes e funcionários das Instituições de Longa Permanência. Já os idosos começaram a ser vacinados no dia 15/02. Veja o cronograma e saiba quais grupos estão sendo vacinados em Betim.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim
Unidade Básica de Saúde UBS em Betim

Saúde amplia unidades em Betim com vacina BCG

Número limitado de unidades vem sendo adotado para otimizar gestão e evitar perda de doses. Prefeitura divulgou novo cronograma por dias da semana.