Vacina de Oxford/Astrazeneca (Imagem Tânia Rêgo Agência Brasil)
Vacina de Oxford/Astrazeneca (Imagem Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Vacina covid Betim
Foto: Reprodução/internet

Um mutirão será realizado neste sábado (14), em Betim, para vacinar contra a Covid-19 as pessoas de 30, 31 e 32 anos. A aplicação do imunizante ocorrerá em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

Para receber a dose é necessário apresentar um documento de identidade com foto, o Cartão SUS, o cartão de vacinação e um comprovante de endereço.

Vacinação público em geral
30, 31 e 32 anos – sábado (14/08);
Horário: 8h às 17h;
Local: Unidades Básicas de Saúde (veja endereços)

Linha do tempo vacinação

A vacinação contra a Covid-19 começou em Betim oficialmente no dia 19 de janeiro, em uma cerimônia simbólica. Desde então, as doses chegam ao município de maneira escalonada, assim o Plano Nacional de Imunização (PNI) pode ser cumprido. Já foram vacinados profissionais da linha de frente do combate ao coronavírus, que trabalham nos dois Centros de Cuidados Intensivos, do Samu e parte dos trabalhadores da demais unidades de saúde da rede pública e privada.

Também foram vacinados residentes e funcionários das Instituições de Longa Permanência. Já os idosos começaram a ser vacinados no dia 15/02. Veja o cronograma e saiba quais grupos estão sendo vacinados em Betim.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais