Vista da Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim
(Imagem Reprodução/Street View)

ATUALIZAÇÃO: A Prefeitura de Betim alterou o inicio da vacinação destes profissionais para sexta-feira (9).

Os profissionais do setor industrial serão os próximos na imunização contra a Covid-19 em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi passada pelo prefeito Vittorio Medioli (PSD) em uma transmissão nas redes sociais na noite desta segunda-feira (assista no vídeo acima).

Segundo Medioli, a vacinação começará pelos trabalhadores da Refinaria Gabriel Passos (Regap), a partir desta quinta-feira (8). O município dispõe de 2.700 doses para imunização deste público. Ainda não há um cronograma para os funcionários de outras empresas.

Na população em geral, as pessoas com idades entre 43 e 46 anos também serão vacinadas nesta semana. De acordo com o cronograma municipal, amanhã serão as pessoas com 46 anos; na quarta, dia 7, as com 45 anos; quinta, dia 8, 44 anos e na sexta-feira (9), todos com 43 anos.

Vacinação contra a Covid-19 em Betim
– terça (6), 46 anos; 
– quarta (7), 45 anos; 
– quinta (8), 44 anos; 
– sexta (9), 43 anos.
Horário e local: das 8h às 17h, nas 36 UBS’s do município (veja endereços aqui);

Gestantes, puérperas, lactantes, caminhoneiros, privados de liberdade e estagiários da área da Saúde também estão sendo imunizados nesta semana (veja o cronograma).

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Marcelo Queiroga

Covid-19: ministro oficializa fim de emergência sanitária

O fim da emergência de saúde pública terá um prazo de transição de 30 dias, para adequação dos governos federal, estaduais e municipais, ou seja, a portaria passa a valer em 22 de maio
vacina contra a covid-19

Vacina contra a Covid segue disponível nas unidades de saúde em Betim

Moradores que estão com doses em atraso podem atualizar o esquema vacinal das 9h às 17h
Conteúdo patrocinado: