Também estamos nas redes

Faça sua busca

Educação

Betim publica novas nomeações de aprovados em concurso da prefeitura

Para serem empossados, os candidatos terão 30 dias contados a partir de data da publicação do decreto para apresentar toda a documentação prevista no edital

protege você, protege todos

A Prefeitura de Betim nomeou mais 171 candidatos aprovados no concurso público de 2019, de provimento efetivo na área da Educação.

O processo seletivo convocou profissionais para as funções de auxiliar administrativo de Centro Infantil Municipal, técnico de biblioteca, técnico de secretaria, pedagogo, professor da educação infantil, professor PII-artes, PII-ciências, PII-educação física, PII ensino religioso, PII-geografia, PII-história, PII-inglês, PII língua portuguesa, PII matemática e bibliotecônomo.

Os nomes foram publicados em edição especial do Órgão Oficial do Município (site, nº 2178 – 25/06/2021, PDF).

Para serem empossados, os candidatos terão 30 dias contados a partir de data da publicação do decreto para apresentar toda a documentação prevista no item 19 do edital. É necessário, também, entregar os exames médicos listados no anexo II do decreto – que podem ser realizados por médico particular, desde que respeitados os critérios estabelecidos no documento.

leaderboard banner
Órgão Oficial do Município de Betim (Imagem Agenda Betim)
(Imagem Agenda Betim)

Concurso

O concurso público da Prefeitura de Betim foi realizado em 2019, dispondo de 392 vagas em cargos da Administração e Educação no município. O resultado foi homologado em dezembro do ano passado, com os primeiros aprovados chamados em fevereiro. Desde então, ocorreram outros três chamamentos, totalizando 202 aprovados.


Banner newsletter Agenda Betim

 


Quer sugerir uma reportagem? Entre em contato conosco.

Viu alguma informação incorreta ou erro ortográfico em nossos textos? Avise-nos.

Continue navegando. Tem mais conteúdo para você logo abaixo 😉

 

Comentários
Publicidade