Rádio Super Notícia FM passa a se chamar FM O Tempo
Rádio Super Notícia FM passa a se chamar FM O Tempo

A rádio Super Notícia FM passará a se chamar FM O Tempo a partir desta segunda-feira (8.maio). A mudança foi anunciada pela Sempre Editora, empresa que administra além da rádio, os jornais impressos “Super Notícia” (semanal) e “O Tempo” (diário) – este último com um portal na internet -, e pertence ao Grupo Sada, do empresário e prefeito de Betim Vittorio Medioli.

Segundo a empresa, a mudança tem o objetivo de unificar suas marcas. Com a nova programação, serão 16 horas ao vivo oferecendo jornalismo, entretenimento e esportes. Além dos programas no dial, novos podcasts serão lançados pela emissora nos temas de agronegócio, defesa dos animais, veículos, turismo, noticiário internacional, política, entre outros.

“A mudança representa um passo importante para consolidar ainda mais o compromisso de O Tempo de oferecer conteúdo de qualidade, ético e imparcial, além de ampliar o alcance do veículo para um público ainda maior”, destacou em seu site.

A rádio foi lançada há seis anos e tem sede em Contagem. Cobre cerca de 60 municípios na Região Metropolitana de Belo Horizonte e entorno através da frequência 91.7 MHz.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais