Notebook com uma tela de programação
Foto ilustrativa/Negative Space via Pexels

As tendências da tecnologia e o mercado de trabalho para a área de TI (tecnologia da informação) serão debatidas em uma palestra gratuita no dia 17 deste mês, no Senac Betim.

A instituição de ensino também divulgou um cronograma com outros debates previstos para ocorrer no primeiro semestre, com abordagens nos temas de empreendedorismo, mídias sociais, inovação e planejamento de carreira.

“Como o foco do Senac é a transformação por meio da educação, desenhamos essas palestras com a intenção de proporcionar a troca de experiências e momentos de reflexão, conduzidos por nossos docentes capacitados e atualizados em relação às demandas atuais do mercado de trabalho”, explica Alisson Batista, diretor da unidade em Betim.

Ciclo de palestras gratuitas no Senac em Betim:

17/03: Tendências da Tecnologia e o Mercado de Trabalho para a área de TI

Fomentar o debate sobre a evolução do mercado de trabalho frente à utilização dos recursos tecnológicos no cotidiano profissional.

26/05: Empreendendo em Mídias Sociais

Levar aos participantes informações sobre a importância do empreendedorismo digital nos tempos atuais.

21/06: Planejamento de Carreira

Proporcionar aos participantes informações a respeito de planejamento de carreira profissional de acordo com as novas exigências do mundo do trabalho, elaboração do currículo e a apresentação adequada em entrevistas de emprego, a partir da vocação de cada participante.

23/06: Gestão de ideias para inovação

Promover o aprendizado de práticas atuais em gestão da inovação com o foco especial em ferramentas para de planejamento de um Programa de Ideias de sucesso nas empresas.

19/07: Inovação: o DNA das pessoas de Sucesso

Levar aos participantes informações sobre a importância da inovação como uma importante ferramenta de competitividade no mercado de trabalho.

Fachada do Senac em Betim (MG)
Senac Betim fica na avenida das Américas, no Centro – Foto: Divulgação

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo (31) 3512-4300.

Palestras gratuitas no Senac em Betim
Datas: 17/03, 26/05, 21/06, 23/06 e 19/07.
Horário: 19h às 21h.
Inscrições gratuitas pelo telefone (31) 3512-4300.
Endereço: av. das Américas, 244, 2º e 3º andares – Centro.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais