Vista região central de Betim (MG)
Vista região central de Betim – Foto: arquivo/Anselmo UBL/PMB

O forte calor sentido nos últimos dias em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ficou pra trás. Uma massa de ar frio adentrou pelo país provocando queda nas temperaturas.

“O ar frio de origem polar avança forte sobre o centro-sul do Brasil nesta sexta-feira e várias capitais brasileiras vão sentir uma queda da temperatura muito grande, em relação ao começo da semana”, explica a Climatempo em seu site.

A máxima prevista para esta sexta-feira em Betim é de 26ºC. Há chance de chuva ao longo do dia, de intensidade fraca a moderada (até 8mm), o que motivou um alerta da Defesa Civil estadual quanto possibilidades de ventania.

No fim de semana, as temperaturas vão continuar baixas. A máxima prevista para sábado será de 23ºC, segundo a Climatempo. Veja a previsão do tempo para os próximos dias em Betim:

Sexta-feira, 14.jul.2023: Sol. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã. Máxima de 26ºC e mínima de 15ºC.

Sábado, 15.jul.2023: Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Máxima de 23ºC e mínima de 13ºC.

Domingo, 16.jul.2023: Sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima de 24ºC e mínima de 12ºC.

Segunda-feira, 17.jul.2023: Sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima de 26ºC e mínima de 11ºC.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais