carteira de trabalho
Foto: Agência Brasil

Procurando um trabalho em Betim? A Superintendência do Trabalho, Emprego e Renda (Seter) está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de 289 vagas de emprego na cidade. As inscrições podem ser feitas até terça-feira (4.abr).

São oportunidades em 81 profissões, dentre eles estão ajudante de carga e descarga, analista de sustentabilidade, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, caldeireiro, carpinteiro, conferente, gerente de restaurante, gestor financeiro, jardineiro, operador de caixa e pedreiro.

O início do processo seletivo é feito pela internet, com aplicação por meio de um formulário no site da prefeitura, ou presencialmente, na sede da Seter (rua Tito Pedrosa, 44 – Centro), das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3531-1268. Clique aqui e saiba mais sobre as vagas de emprego abertas em Betim.

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Ciclovia na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, em Betim (MG)

Obra da ciclovia da avenida Juiz Marco Túlio Isaac é finalizada após 16 meses

Nas últimas semanas, funcionários da prefeitura fizeram as últimas intervenções no trecho de 3,4 km entre as regionais Alterosas e Centro
Fachada da SETER Betim

Superintendência do trabalho em Betim faz seleção para 126 vagas

Os interessados devem comparecer na sede da Seter nesta quinta-feira (29.jun), às 8h, portando documentos pessoais, carteira de trabalho (impressa ou digital) e currículo impresso.
Antes e depois da reforma da Pista Internacional de Bicicross Aquileu Franco do Amaral, no bairro Bueno Franco, em Betim (MG)

Após quase três anos fechada, pista de bicicross do Bueno Franco será reaberta

Atividades no local foram suspensas no início da pandemia, em 2020. Já no ano passado, a prefeitura iniciou uma reforma para refazer a pavimentação e alterar algumas curvas no circuito.
Fiscalização na represa Várzea das Flores em Betim (MG)

Betim vai proibir eventos durante o Carnaval na orla da Várzea das Flores

Decreto assinado pelo prefeito Vittorio Medioli visa desestimular aglomerações entre os dias 18 e 22 de fevereiro e atende uma recomendação feita pelo Ministério Público para proteção e preservação da represa.