O público que vai curtir a 25ª Feira da Paz, que começa nesta quinta-feira (10), no Espaço Bandeirinhas, em Betim, deve ficar atento ao trânsito e ao funcionamento do transporte no local do evento.
- Feira da Paz 2022: veja um guia completo com tudo sobre o festival de música de Betim
Segundo a prefeitura, não haverá reforço das linhas de transporte público que passam na região do festival de música. As linhas 270 (Taquaril/Bandeirinhas via Cidade Verde) e 70 (Dom Bosco/Bandeirinhas via Mutirão) vão operar com o quadro de horários habitual. A tarifa custa R$ 5,60. (Veja o quadro de horário das vans e ônibus de Betim).
Transporte por aplicativos e táxis
Um espaço exclusivo para o embarque e desembarque de pessoas por meio de aplicativos de mobilidade será montado, segundo informou a organização. Um ponto de táxi também estará à disposição do público.
Estacionamento
O Espaço Bandeirinhas (Av. Fausto Ribeiro da Silva, 250) terá um estacionamento com 1.500 vagas. O valor a ser cobrado por veículo será de R$ 30, de acordo com a assessoria do evento.
Operação de trânsito
A equipe de Operações de Trânsito da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito (Ecos), em conjunto com a empresa responsável pelo evento, elaboraram um plano de ação com o objetivo de ajudar na fluidez do trânsito entre os dias 10 e 13 de novembro.
Abertura dos portões
Na quinta, sexta e no sábado, os portões do Espaço Bandeirinhas serão abertos às 19h. No domingo, a entrada será liberada a partir das 18h. A ordem das apresentações pode ser conferida aqui.