Leonardo, Gustavo Mioto e Danilo Reis e Rafael são atrações na Feira da Paz 2022
Leonardo, Gustavo Mioto e Danilo Reis e Rafael são atrações na Feira da Paz 2022 – Fotos: divulgação

Os servidores da Prefeitura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terão entrada gratuita na 25ª Feira da Paz, que começa nesta quinta-feira (10), no Espaço Bandeirinhas.

O passaporte do servidor deve ser retirado no Centro Administrativo, no Brasileia. Além disso, uma portaria exclusiva para os servidores dará acesso ao evento. O ingresso será individual e intransferível. O funcionário público municipal deverá apresentar um documento de identidade, que será conferido junto à relação fornecida pela administração municipal.

Neste primeiro dia de evento, João Gomes, Ferrugem e Jéssica Rodrigues sobem ao palco principal para agitar o público da cidade. No segundo dia (11), a festa fica por conta do grupo de pagode Akatu, Gustavo Mioto, Ludmilla e DJ Relic. Yasmin Santos, Leonardo e Danilo Reis e Rafael fazem parte do terceiro dia (12). Fecham as apresentações, no dia 13, Zé Ramalho, Marcelo Falcão e Só na Disciplina.

Feira da Paz 2022

Diversos artistas locais vão se apresentar no segundo palco (Vila da Paz). Já estão confirmados: Logali, Garcia do Piseiro, O Humberto (quinta); 5 Elementos, Pedro Leal, André Leonel (sexta); Léo Cebola, Sérgio Saraiva, DJ Guilherme Telis, Glemerson (sábado); Daquele Jeito, Eber e Diego, Kombinado e Geane Louise (domingo).

Missa e espaço gastronômico

No domingo (13), uma missa será realizada no espaço Vila da Paz, às 10h, com o padre Hélio Parreiras, da paróquia Nossa Senhora do Carmo. A entrada será gratuita até 12h. Às 16h, o local será fechado para os shows de encerramento.

Os ingressos para a Feira da Paz estão no 2º lote, podendo ser comprados na internet (acesse aqui) e em pontos físicos em Betim e em Igarapé (veja aqui).

 

Comunicar erro • Princípios editoriais