As inscrições para o 6º Miss Betim Gay Oficial seguem abertas até o dia 20 de junho. O evento é promovido pelo Conselho Municipal de Atenção à Diversidade LGBTI da Prefeitura de Betim.

A coroação está prevista para acontecer no dia 30 de julho, às 18h, ainda sem local definido. Segundo a organização, o Miss Betim Gay é destinado às drag queens. Por isso, a candidata não pode ter próteses ou fazer uso de hormônios, já que o concurso se baseia na produção feita especialmente para o dia da premiação.

Ainda de acordo com os organizadores, os critérios de avaliação serão beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. As inscrições podem ser feitas no portal da prefeitura (acesse aqui), e custam R$ 50.

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Bruno Cypriano e Vittorio Medioli se abraçam em evento do Ipremb

Em Betim, Ministério Público vê desvio de finalidade em publicações do Ipremb na internet

Órgão identificou notícias e fotos nas redes sociais do instituto de previdência municipal que possuem caráter de autopromoção do prefeito Vittorio Medioli e do presidente Bruno Cypriano
Retirada de publicidade irrgular nas ruas de Betim

Ação de fiscalização remove publicidade irregular em ruas e avenidas de Betim

Operação chamada de ‘Betim Mais Limpa’ foi realizada pela Defesa Civil e Guarda Municipal
Sede do Ipremb

Ipremb determina retorno da prova de vida presencial

Suspenso há mais de dois anos, em razão da pandemia, prova de vida é obrigatória para aposentados e pensionistas do Município continuarem recebendo os benefícios
pessoa caminha com guarda-chuva

Betim implanta sistema de alertas para chuvas e desastres por SMS

Segundo um comunicado da prefeitura, o objetivo é “desenvolver uma cultura de prevenção, a fim de limitar os impactos dos desastres para a população, alertando sobre medidas de autoproteção e proteção comunitária”
Conteúdo patrocinado: