Enfeites de natal
Imagem ilustrativa – Laura James/Pexels

Moradores do Vianópolis, em Betim, estão se preparando para levar a magia do natal para as crianças da região. No dia 12, das 8h às 18h, diversas atrações estarão disponíveis no campo do bairro. Uma carreata com o Papai Noel passará no Marimbá, Santo Afonso, Cana Velha e Bambas convidando os moradores para participar do evento.

Elisabeth Vieira, uma das organizadoras do evento, conta que é a segunda vez que os moradores e comerciantes se juntam para a ação. Neste ano, conseguiram apoio da Administração da Regional e terão diversos brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

O Papai Noel virá do alto, seguindo por um passeio nos bairros da regional. “Nosso Papai Noel vem de helicóptero e irá desfilar no carro dos Bombeiros em carreata pelos bairros Marimbá, Santo Afonso, Vianópolis”, conta Elisabeth.

Quem puder e quiser contribuir com a festa pode entrar em contato com a Elisabeth pelo Instagram @elisabeth.goncalvesvieira.1. “Nós estamos recebendo doações de guloseimas, balas e pirulitos para compor os saquinhos surpresas”, finaliza.

Programação do 2º Natal Solidário do Vianópolis

Quando: 12/12/2021 – 8h às 18h;

Onde: campo do Vianópolis;

Chegada do Papai Noel às 9h no campo do Marimbá;

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim
Mosquito Aedes aegypti

Betim confirma uma morte por dengue em 2024

Confirmação aconteceu nessa segunda-feira (19.fev). Outro óbito está em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde.
CTPS Carteira de Trabalho

Seter faz seleção para mais de 280 vagas de trabalho em Betim

Processo seletivo será feito presencialmente, nesta terça-feira (20.fev), na sede da superintendência; Candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, currículo atualizado e a carteira de trabalho (impressa ou digital).
Vista parcial do bairro Jardim da Cidade, em Betim (MG)

Cota única do IPTU em Betim vence na próxima terça

Desconto para pagamento à vista, em cota única, é de 8%. Proprietários de imóveis também podem parcelar o imposto em duas e oito vezes, com vencimentos a partir do dia 8 de março.
Vista aérea sobre a avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, região Central de Betim (MG)

Frente fria pode provocar chuvas isoladas ainda nesta semana em Betim

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta, até as 10h de quinta-feira, para ‘chuvas intensas’.