Enfeites de natal
Imagem ilustrativa – Laura James/Pexels

Moradores do Vianópolis, em Betim, estão se preparando para levar a magia do natal para as crianças da região. No dia 12, das 8h às 18h, diversas atrações estarão disponíveis no campo do bairro. Uma carreata com o Papai Noel passará no Marimbá, Santo Afonso, Cana Velha e Bambas convidando os moradores para participar do evento.

Elisabeth Vieira, uma das organizadoras do evento, conta que é a segunda vez que os moradores e comerciantes se juntam para a ação. Neste ano, conseguiram apoio da Administração da Regional e terão diversos brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

O Papai Noel virá do alto, seguindo por um passeio nos bairros da regional. “Nosso Papai Noel vem de helicóptero e irá desfilar no carro dos Bombeiros em carreata pelos bairros Marimbá, Santo Afonso, Vianópolis”, conta Elisabeth.

Quem puder e quiser contribuir com a festa pode entrar em contato com a Elisabeth pelo Instagram @elisabeth.goncalvesvieira.1. “Nós estamos recebendo doações de guloseimas, balas e pirulitos para compor os saquinhos surpresas”, finaliza.

Programação do 2º Natal Solidário do Vianópolis

Quando: 12/12/2021 – 8h às 18h;

Onde: campo do Vianópolis;

Chegada do Papai Noel às 9h no campo do Marimbá;

 

Comunicar erro • Princípios editoriais