panorâmica da região central de Betim (MG)

Após alguns dias de sol e calor, Betim voltou a registrar chuva nesta quinta-feira (18). Uma nova frente fria chegou ao sudeste do país, aumentando a nebulosidade e as chances de chuva na região.

Para esta sexta-feira (19) em Betim, a máxima prevista não deve passar dos 24ºC, uma queda de 6ºC em relação ao dia de hoje. O dia será de muitas nuvens e com chuva a qualquer hora (Até 30mm de precipitação).

O cenário permanece durante o fim de semana, com temperaturas máximas não passando dos 24ºC, de acordo com o Climatempo. Veja a previsão do tempo para os próximos dias em Betim:

Sexta-feira, 19/11/2021 – Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 24ºC e Mínima de 18ºC.

Sábado, 20/11/2021 – Chuvoso durante o dia e à noite. Máxima de 23ºC e Mínima de 18ºC.

Domingo, 21/11/2021 – Céu nublado com possibilidade de garoa de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que se estendem durante pela noite. Máxima de 24ºC e Mínima de 17ºC.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Entrega de vale-gás e vale-alimentação pelo Insituto Ramacrisna em Betim (MG)

Famílias de baixa renda na Grande BH recebem vale-alimentação e vale-gás

A ação social, realizada pelo Instituto Ramacrisna com o apoio da Petrobras, vai beneficiar 1,3 mil famílias em Betim, Sarzedo e Ibirité
termômetro marca 10ºC

Betim pode ter mínima de até 5ºC nesta semana; veja a previsão do tempo

Os dias mais frios serão na quarta e quinta-feira (19), com mínimas de até 8ºC e 5ºC, respectivamente
Criança atrás de uma grade

Betim promove seminário sobre prevenção e combate à violência sexual contra crianças e adolescentes

A programação inclui o debate de dois temas: atenção às crianças e adolescentes em situação de violência sexual e cadeia de custódia
São Paulo - Pessoa em situação de rua dorme na rua São Luís, região central

Campanha do Agasalho em Betim começa na 2ª; veja pontos de doação

Ação foi antecipada em razão da forte onda de frio que atingiu a cidade. Serão beneficiadas pessoas que estão em situação de rua e/ou vulnerabilidade social
Conteúdo patrocinado: