Logo Agenda Betim

Com o intuito de prestar apoio aos comerciantes do município, a Prefeitura de Betim – por meio da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico, em parceria com instituição de ensino UNA e a CDL Jovem – realizará, nos meses de outubro, novembro e dezembro, o segundo ciclo de consultorias gratuitas voltadas para empreendedores e comerciantes de Betim. A ação, que abordará os temas de gestão e marketing, terá início na próxima quarta-feira (13).

A iniciativa busca oferecer estratégias e técnicas que auxiliem os comerciantes do município a impulsionarem as vendas e alavancarem seus negócios por meio de orientação mercadológica e do desenvolvimento de estratégias de marketing e comerciais.

O primeiro encontro será no Centro Administrativo João Paulo II (rua Pará de Minas, 640, Brasiléia), na Sala Mineira do Empreendedor, das 18h às 19h. Os demais encontros serão realizados de forma intercalada entre on-line e presencial.

Interessados podem se inscrever pelos telefones 3512-3155 e 3512-3040 ou pelo e-mail comunicacaoseadec@gmail.com.  Está apto a receber a consultoria todo empreendedor ou comerciante que tenha negócios em Betim. 

*Com informações da Prefeitura Municipal.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais