Logo Agenda Betim

Com o intuito de prestar apoio aos comerciantes do município, a Prefeitura de Betim – por meio da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico, em parceria com instituição de ensino UNA e a CDL Jovem – realizará, nos meses de outubro, novembro e dezembro, o segundo ciclo de consultorias gratuitas voltadas para empreendedores e comerciantes de Betim. A ação, que abordará os temas de gestão e marketing, terá início na próxima quarta-feira (13).

A iniciativa busca oferecer estratégias e técnicas que auxiliem os comerciantes do município a impulsionarem as vendas e alavancarem seus negócios por meio de orientação mercadológica e do desenvolvimento de estratégias de marketing e comerciais.

O primeiro encontro será no Centro Administrativo João Paulo II (rua Pará de Minas, 640, Brasiléia), na Sala Mineira do Empreendedor, das 18h às 19h. Os demais encontros serão realizados de forma intercalada entre on-line e presencial.

Interessados podem se inscrever pelos telefones 3512-3155 e 3512-3040 ou pelo e-mail comunicacaoseadec@gmail.com.  Está apto a receber a consultoria todo empreendedor ou comerciante que tenha negócios em Betim. 

*Com informações da Prefeitura Municipal.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim
Mosquito Aedes aegypti

Betim confirma uma morte por dengue em 2024

Confirmação aconteceu nessa segunda-feira (19.fev). Outro óbito está em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde.
CTPS Carteira de Trabalho

Seter faz seleção para mais de 280 vagas de trabalho em Betim

Processo seletivo será feito presencialmente, nesta terça-feira (20.fev), na sede da superintendência; Candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, currículo atualizado e a carteira de trabalho (impressa ou digital).
Vista aérea sobre a avenida Edmeia Mattos Lazzarotti, região Central de Betim (MG)

Frente fria pode provocar chuvas isoladas ainda nesta semana em Betim

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta, até as 10h de quinta-feira, para ‘chuvas intensas’.
Centro Especializado contra a Dengue Betim

Betim vai abrir centro para tratamento de pacientes com dengue e chikungunya

O espaço será aberto ao lado do ambulatório cirúrgico no Hospital Regional, com 30 pontos para hidratação venosa e capacidade para realizar até 200 atendimentos por dia.