Também estamos nas redes

Faça sua busca

Cidade

Via Expressa, Marco Túlio Isaac e avenida Nova York serão recapeadas em Betim

Ordens de serviço foram assinadas ontem (22) pelo prefeito Vittorio Medioli; Obras devem começar nos próximos dias

Trecho na Via Expressa, em Betim - Imagem Reprodução/Street View
Trecho na Via Expressa, em Betim - Imagem Reprodução/Street View

Três importantes vias em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, serão recapeadas nas próximas semanas. Em uma transmissão feita pelas redes sociais, o prefeito Vittorio Medioli (sem partido), informou que assinou três ordens de serviço para recapeamento da Via Expressa, parte da Juiz Marco Túlio Isaac, no Alterosas, e da avenida Nova York, no Capelinha.

O trecho recapeado na Via Expressa será de 4,5km, entre a rodovia Fernão Dias, próximo ao shopping Partage, e o bairro Tropical, em Contagem, nos dois sentidos da via.

Já na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, o trecho que passará por reformas também terá 4,5 km, começando na região do Alterosas e seguindo até a Via Expressa.

Por fim, na região do Capelinha, a avenida Nova York também será recapeada. “Serão três grandes obras de mobilidade urbana e que começarão nos próximos dias. Foi assinado a ordem de serviço e as empreiteiras vão instalar seus canteiros nos próximos dias”, disse o prefeito.

Compartilhe

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Comentários

Cidade

Estarão abertas, das 8h às 17h, as unidades: Alcides Braz, Angola, Citrolândia, Duque de Caxias, Laranjeiras, Parque do Cedro, PTB, Petrovale, Vianópolis e Vila Bemge

Educação

Os livros também serão disponibilizados na Biblioteca Leonor de Aguiar Batista, localizada no bairro Angola

Esporte

Eugênio Carlos Souza irá comandar o time em 2022; O preparador físico Rafael Lopes e o auxiliar técnico Paulo Reis também foram anunciados pelo 'Time da Cidade'

Saúde

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde registrou óbito pelo segundo dia consecutivo

Educação

As matrículas podem ser feitas por pessoas com idade acima de 15 anos até dia 10 de março

Saúde

Decisão da diretoria colegiada foi unânime

Economia

São 3,2 milhões de pessoas a mais no mercado de trabalho

Saúde

A iniciativa é uma demanda antiga de estados e municípios e foi pactuada na reunião da Comissão Intergestores Tripartite (CIT), que integra o Ministério da Saúde, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems)