Trecho na Via Expressa, em Betim - Imagem Reprodução/Street View
Trecho na Via Expressa, em Betim – Imagem Reprodução/Street View

Três importantes vias em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, serão recapeadas nas próximas semanas. Em uma transmissão feita pelas redes sociais, o prefeito Vittorio Medioli (sem partido), informou que assinou três ordens de serviço para recapeamento da Via Expressa, parte da Juiz Marco Túlio Isaac, no Alterosas, e da avenida Nova York, no Capelinha.

O trecho recapeado na Via Expressa será de 4,5km, entre a rodovia Fernão Dias, próximo ao shopping Partage, e o bairro Tropical, em Contagem, nos dois sentidos da via.

Já na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, o trecho que passará por reformas também terá 4,5 km, começando na região do Alterosas e seguindo até a Via Expressa.

Por fim, na região do Capelinha, a avenida Nova York também será recapeada. “Serão três grandes obras de mobilidade urbana e que começarão nos próximos dias. Foi assinado a ordem de serviço e as empreiteiras vão instalar seus canteiros nos próximos dias”, disse o prefeito.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim
Mosquito Aedes aegypti

Betim confirma uma morte por dengue em 2024

Confirmação aconteceu nessa segunda-feira (19.fev). Outro óbito está em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde.
Frame de vídeo de monitoramento na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, em Betim

Previsão do tempo: chuva continua nos próximos dias em Betim

Somente no bairro Senhora de Fátima, na regional Alterosas, o acumulado de chuva neste sábado foi de 24mm. Inmet mantém alerta para chuvas intensas.
Agentes de combate a endemias em Betim (MG)

Inscrições de processo seletivo para agentes de saúde em Betim começam dia 10

Município pretende contratar 109 agentes comunitários de saúde, 110 agentes de combate às endemias e dez supervisores de campo. Os vencimentos são de R$ 2.824 e R$ 3.051,84.
Vista parcial do bairro Jardim da Cidade, em Betim (MG)

Cota única do IPTU em Betim vence na próxima terça

Desconto para pagamento à vista, em cota única, é de 8%. Proprietários de imóveis também podem parcelar o imposto em duas e oito vezes, com vencimentos a partir do dia 8 de março.