Trecho na Via Expressa, em Betim - Imagem Reprodução/Street View
Trecho na Via Expressa, em Betim – Imagem Reprodução/Street View

Três importantes vias em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, serão recapeadas nas próximas semanas. Em uma transmissão feita pelas redes sociais, o prefeito Vittorio Medioli (sem partido), informou que assinou três ordens de serviço para recapeamento da Via Expressa, parte da Juiz Marco Túlio Isaac, no Alterosas, e da avenida Nova York, no Capelinha.

O trecho recapeado na Via Expressa será de 4,5km, entre a rodovia Fernão Dias, próximo ao shopping Partage, e o bairro Tropical, em Contagem, nos dois sentidos da via.

Já na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, o trecho que passará por reformas também terá 4,5 km, começando na região do Alterosas e seguindo até a Via Expressa.

Por fim, na região do Capelinha, a avenida Nova York também será recapeada. “Serão três grandes obras de mobilidade urbana e que começarão nos próximos dias. Foi assinado a ordem de serviço e as empreiteiras vão instalar seus canteiros nos próximos dias”, disse o prefeito.

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Vittorio Medioli em coletiva de imprensa em seu gabinete sobre o projeto de construção de uma arena multiuso na cidade

Betim quer construir estádio de R$ 450 milhões e oferecer, de graça, ao Cruzeiro

Prefeito da cidade apresentou a ideia de um projeto de parceria público-privada para a construção de uma arena multiuso de 45 mil lugares. Grupo de investidores estaria disposto a pagar pela obra, mas o licenciamento ambiental e a doação do terreno seria por parte da prefeitura
Última edição da parada do orgulho lgbtqia+ em Betim ocorreu em 2019 - Foto arquivo PMB

Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Betim é confirmada para julho

Edição deste ano terá o tema “Por uma cultura de direitos humanos. Pelo seu e pelo nosso direito”, e a concentração será na Praça JK, no Centro
Fernanda de Oliveira dos Anjos é a nova secretária de Saúde de Betim

Fernanda dos Anjos assume Secretaria de Saúde em Betim

A assistente social e especialista em saúde pública estava no cargo de secretária adjunta de Gestão da Saúde; Augusto Viana deixa a prefeitura para coordenar a campanha eleitoral de seu partido (PCdoB)
Cruzamento entre avenidas Amazonas e Governador Valadares, no centro de Betim (MG)

Saiba o que abre e o que fecha em Betim neste feriado de Corpus Christi

Feriado prolongado afeta o funcionamento de diversos serviços na cidade. Na administração pública, a sexta-feira (17) será de ponto facultativo
Conteúdo patrocinado: