Fachada Prime Show Betim
(Imagem Reprodução/Street View)

A Prime Show, tradicional casa de eventos de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, anunciou o encerramento de suas atividades. O local, anteriormente chamado de Caipirão do Lapinha, era o principal espaço fechado para eventos na cidade, recebendo grande nomes da música nacional.

No comunicado, divulgado nas redes sociais, é informado que o cenário causado pela pandemia continua incerto para o setor de entretenimento, e a falta de grandes públicos torna-se, financeiramente, inviável a manutenção do espaço.

“A Prime Show agradece a todos que compartilharam inúmeros momentos felizes nestes 5 anos, por isso é com muito pesar que anunciamos o encerramento deste ciclo. Agradecemos desde já o carinho de todos”, diz a mensagem do estabelecimento.

A Prime suspendeu os shows, ainda em março de 2020, no início da pandemia. Em outubro, os eventos foram autorizados pela prefeitura, porém, com diversas restrições de público. O aumento de casos de covid em Minas Gerais, pouco tempo depois, motivou nova suspensão das atividades ligadas ao entretenimento.

Fachada Prime Show Betim
(Imagem Reprodução/Street View)

 

Comunicar erro • Princípios editoriais