Também estamos nas redes

Faça sua busca

Cidade

Tradicional casa de shows fecha as portas após 17 anos em Betim

Em comunicado nas redes sociais, Prime Show anuncia encerramento em definitivo de suas atividades. Cenário causado pela pandemia continua incerto para o setor de entretenimento

protege você, protege todos

A Prime Show, tradicional casa de eventos de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, anunciou o encerramento de suas atividades. O local, anteriormente chamado de Caipirão do Lapinha, era o principal espaço fechado para eventos na cidade, recebendo grande nomes da música nacional.

No comunicado, divulgado nas redes sociais, é informado que o cenário causado pela pandemia continua incerto para o setor de entretenimento, e a falta de grandes públicos torna-se, financeiramente, inviável a manutenção do espaço.

“A Prime Show agradece a todos que compartilharam inúmeros momentos felizes nestes 5 anos, por isso é com muito pesar que anunciamos o encerramento deste ciclo. Agradecemos desde já o carinho de todos”, diz a mensagem do estabelecimento.

A Prime suspendeu os shows, ainda em março de 2020, no início da pandemia. Em outubro, os eventos foram autorizados pela prefeitura, porém, com diversas restrições de público. O aumento de casos de covid em Minas Gerais, pouco tempo depois, motivou nova suspensão das atividades ligadas ao entretenimento.

leaderboard banner
Fachada Prime Show Betim
(Imagem Reprodução/Street View)

Banner newsletter Agenda Betim

 


Quer sugerir uma reportagem? Entre em contato conosco.

Viu alguma informação incorreta ou erro ortográfico em nossos textos? Avise-nos.

Continue navegando. Tem mais conteúdo para você logo abaixo 😉

 

Comentários
Publicidade