Também estamos nas redes

Faça sua busca

Cidade

Materiais são furtados de Unidade Básica de Saúde do bairro Cruzeiro do Sul, em Betim

De acordo com a Prefeitura de Betim, os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), na manhã de hoje, após chegarem para trabalhar e identificarem que a UBS tinha sido alvo de vandalismo

protege você, protege todos

A Unidade Básica de Saúde do bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi arrombada no fim de semana. De acordo com a Prefeitura de Betim, os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), na manhã de hoje, após chegarem para trabalhar e identificarem que a UBS tinha sido alvo de vandalismo.

Materiais de escritório, como grampeadores de papel e caneta, além de um aparelho de oxímetro, foram levados. Segundo a prefeitura, “nenhum medicamento ou ampola de vacina foi roubado”, e “não houve interrupção no atendimento à população”.

Nota da Prefeitura de Betim:

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cruzeiro do Sul acionaram a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 26, após identificarem que a unidade havia sido arrombada no fim de semana.

Mega desk app agenda betim

Conforme apuração das equipes da UBS, os vândalos tiveram acesso à área administrativa, à sala dos agentes de saúde e a uma sala de atendimento médico. Foram levados materiais de escritório, como grampeadores de papel, canetas e um aparelho oxímetro.

Nenhum medicamento ou ampola de vacina foi roubado. Além da Polícia Militar, a perícia da Policia Civil foram acionadas. Essa foi a segunda ocorrência de arrombamento registrada neste ano na UBS Duque de Caxias. Não houve interrupção no atendimento à população.

Fachada UBS Cruzeiro do Sul
UBS Cruzeiro do Sul (Imagem Street View)

Banner newsletter Agenda Betim

 


Quer sugerir uma reportagem? Entre em contato conosco.

Viu alguma informação incorreta ou erro ortográfico em nossos textos? Avise-nos.

Continue navegando. Tem mais conteúdo para você logo abaixo 😉

 

Comentários
Publicidade