Imagem dividida com Rio das Velhas e outra imagem de perfil com Willian Viana, conhecido como "Sorriso", servidor da Prefeitura de Betim
Willian atuava no Conselho Municipal de Saúde (Imagens Delegacia Fluvial de Pirapora/Divulgação e Reprodução/ Facebook)

O corpo do servidor da Prefeitura de Betim, Willian de Souza Viana, 30, conhecido como “Sorriso”, foi encontrado no Rio das Velhas, em Várzea da Palma, a 304 km de Belo Horizonte, neste domingo (6).

De acordo com a prefeitura, Willian pescava com mais quatro amigos, entre eles, o Secretário de Saúde, Guilherme Carvalho, e o Secretário Adjunto de Saúde, Augusto Viana, na última sexta-feira (4), quando o barco em que estavam virou.

Pescadores conseguiram resgatar parte do grupo, mas Willian havia sido levado pela correnteza. O corpo foi encontrado pelos Bombeiros neste domingo, cerca de 1 km distante do local do acidente.

“Sorriso” era casado, pai de um menino de 1 ano, e atuava no Conselho Municipal de Saúde de Betim.

Willian atuava no Conselho Municipal de Saúde da Prefeitura de Betim (Imagens Delegacia Fluvial de Pirapora/Divulgação e Reprodução/ Facebook)

Nota da Prefeitura de Betim:

É com extremo pesar que a Prefeitura Municipal de Betim comunica o falecimento do servidor Willian de Souza Viana, de 30 anos, conhecido como Sorriso, neste domingo, 06.

Sorriso foi vítima de afogamento na tarde dessa sexta-feira, 04, quando pescava no Rio São Francisco, na cidade de Várzea da Palma.

O barco onde Sorriso estava com outros quatro amigos, incluindo o secretário e o secretário adjunto de Saúde, virou. Os integrantes foram salvos por pescadores que estavam no local e, imediatamente, acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas ainda na tarde de sexta-feira. O grupo acompanhou as buscas na sexta e também no sábado. Sorriso não foi mais visto até a manhã deste domingo, quando o corpo foi localizado. 

Casado e pai de um filho de 1 ano, Sorriso era servidor  da Secretaria Municipal de Saúde e atuava no Conselho Municipal de Saúde.

Neste momento, nos unimos à dor da família, a quem prestamos nossas condolências, e desejamos que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte parentes e amigos e receba Sorriso em seu novo lar com a mesma alegria que ele proporcionou a todos em sua curta passagem por este mundo. 

Prefeitura Municipal de Betim

 

Comunicar erro • Princípios editoriais