Também estamos nas redes sociais

Hi, what are you looking for?

Betim

Betim Futebol lança campeonato de e-Sports

A Betim Futebol League está com inscrições abertas até o dia 5/04

Em tempos de quarentena, com todas as ligas de futebol no mundo suspensas, adiadas ou canceladas, fãs do esporte mais popular do planeta buscam formas de se entreter.

Em março, alguns atletas da La Liga reproduziram e transmitiram na internet o clássico entre o Real Bétis e Sevilla, que aconteceria pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, no FIFA 20 para mais de 60 mil espectadores simultâneos.

O Betim Futebol em parceria com a SporTI, aproveitando o período atípico, lançaram uma liga para reunir torcedores do time pelo videogame, em um torneio de FIFA 20: a Betim Futebol League.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 5 de abril. 64 jogadores irão disputar partidas de ida e volta valendo prêmios.

Para se inscrever, acesse o site da SporTI. Mais informações sobre o campeonato no perfil do Instagram do Betim Futebol.

O que são eSports

Esportes Eletrônicos ou eSports (o termo mais usado atualmente no mundo) são uma nova modalidade surgida há poucos anos e que vêm dominando o mercado de games e atraindo legiões de jovens no mundo.

Competições disputadas em games eletrônicos em que os jogadores atuam como atletas profissionais de esportes tradicionais e são assistidos por uma audiência presencial e/ou online, através de diversas plataformas de stream online ou TV.

Em 2017 a Confederação Brasileira de e-Sports foi fundada para representar, organizar, apoiar e desenvolver o eSports no país.

Continue lendo

Atlético

Equipe começa a disputar Brasileirão de CS:GO a partir de segunda-feira, 17

Minas Gerais

Celebrações poderão ser feitas presencialmente, desde que, não tenha decretos proibindo atividades nas respectivas cidades

Betim Futebol

O Betim Futebol abriu inscrições para o primeiro classificatório da Betim Futebol League PRO FIFA 20 nesta segunda-feira (20). A Liga PRO do torneio...

Betim

A Secretaria Municipal de Saúde de Betim confirmou o 6º caso de covid-19, causada pelo novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 56 anos....

Publicidade