Arena Vera Cruz
Arena Vera Cruz (Imagem Reprodução FMF)
Arena Vera Cruz
Arena Vera Cruz (Imagem Reprodução FMF)

Jogando na Arena Vera Cruz, na tarde deste sábado, o Betim venceu o Tupynambás por 1 a 0 em partida válida pela 3ª rodada do Módulo II, e se manteve em terceiro lugar no campeonato.

A equipe de Juiz de Fora jogou com um a mais durante quase toda a partida, após expulsão do Kaique, logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando levou o segundo amarelo. Aos 36 minutos da etapa complementar, Davi foi expulso pelo Tupynambás, após desacatar o árbitro.

Lamentável

Na súmula da partida, o árbitro Luis Carlos Brum relatou que após o fim do primeiro tempo, Marco Túlio Lopes Silva – identificado como gerente de futebol do Betim – invadiu o campo de jogo, caminhou em direção a ele e proferiu os seguintes dizeres: “essa expulsão foi sacanagem sua né, você só pode estar de brincadeira”. Ainda segundo o relato de Brum, após ser questionado sobre o por quê de estar em campo, recebeu a seguinte resposta: “aqui é minha casa, quem manda aqui sou eu porra”.

Como ficam

O Betim soma mais três pontos, chegando aos 7, e se manteve em terceiro no campeonato (rodada em andamento). O Tupynambás, por sua vez, fica em 6º, com quatro pontos.

Veja a tabela e os próximos jogos no Módulo II

Agenda

Na próxima quarta (21), às 19h, o Betim visita o Serranense, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. No mesmo dia, porém mais tarde, às 19h30, o Tupynambás recebe o Democrata-GV, no Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora.

Betim Futebol 1 x 0 Tupynambás
Motivo
: 3ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro 2021
Quando: 17/07/2021 – 15h
Local: Arena Vera Cruz (Betim, MG)
Gols: Paulo Henrique, aos 26′ 2ºT (Betim).
Cartões amarelo: Kaique, Gerson Magrão, Leandro Salino, Aslen e o auxiliar Keller Santos (Betim); Bernanrdo, Fernando, Yan, Lucas, Michel, Lucas, Rayan, Fabio (Tupynambás);
Cartões vermelho: Kaique (Betim); Davi (Tupynambás).

 

Comunicar erro • Princípios editoriais