Patrick e Rafael (Imagem Reprodução/Facebook)

Dupla que é sucesso nos bares de Betim, fará show online em comemoração aos 12 anos de carreira

Fãs da dupla Patrick e Rafael poderão curtir uma live especial na próxima quarta-feira, dia 15.

Será uma super live show em comemoração aos 12 anos de carreira da dupla, que será transmitido no canal oficial do YouTube, a partir das 20h.

Ver essa foto no Instagram

Aeee pessoal , vocês que já nos acompanham desde o início já sabe que em ABRIL FAZEMOS ANIVERSÁRIO DA DUPLA, mas devido essa pandemia mundial que infelizmente estamos passando, tivemos que cancelar e seguir as recomendações do Ministério da Saúde contra o Covid-19 , que visa evitar lugares com aglomerações de pessoas. Mas calma, não poderíamos deixar de fazer umas modas pra vocês e para nós mesmo, Rs. Decidimos fazer uma GRANDE #LIVESHOW #NOCAFOFO COM #PATRICKERAFAEL #12ANOS NESSA QUARTA FEIRA DIA 15 DE ABRIL, estamos preparando uma grande festa pra entrar na sua casa, a festa será no nosso CANAL DO #YOUTUBE ( PATRICKERAFAELOFICIAL) ESPERAMOS POR VCS E ATE LA!!! #bigbigPatrick&Rafael – – #patrickerafael #duplasertaneja #musica #shows #bar #diadebeber #vem #emcasa #liveshow #live #quarentenaemcasa? #sertao #sertanejo #modao #musicasertaneja #brasil #betim #bh #belohorizonte #contagem #igapapé #bicas #ITATIAIUÇU #minasgerais

Uma publicação compartilhada por PATRICK e Rafael ? (@patrickerafaeloficial) em

Mundo da música e as lives

Com a pandemia do coronavírus que forçou milhões de pessoas a ficarem em suas casas ao redor do mundo, artistas, marcas, influenciadores digitais e pessoas comuns se renderam as lives nas redes sociais.

Surgiram festivais online, como o ‘Eu Fico Em Casa’ e ‘Música em Casa’, com grandes artistas nacionais como Sandy, Daniela Mercury, Maria Gadú, Leo Santana, Michel Teló, Atitude 67, entre outros.

Nomes famosos do sertanejo, como Gusttavo Lima, a dupla Jorge e Mateus e Marília Mendonça fizeram grandes investimentos em suas transmissões, que renderem recordes de visualizações e de doações para ajudar a combater a covid-19.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais