Marília Mendonça se apresentando em Belo Horizonte (Imagem Reprodução YouTube)

Cantora alcançou mais de 3 milhões de pessoas simultaneamente em sua transmissão ao vivo na noite desta quarta (08)

Marília Mendonça ‘quebrou’ o YouTube. Aliás, nas últimas duas semanas, a maior plataforma de vídeos da internet vem sendo ‘quebrada’ dia após dia. Primeiro, Gusttavo Lima, logo depois a dupla Jorge e Mateus, agora nada menos que a rainha da sofrência, Marília Mendonça.

A expectativa era alta, até mesmo o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao final de sua coletiva sobre a situação da covid-19 no Brasil, mencionou a live da cantora.

Em 4 horas de transmissão, Marília Mendonça acumulou mais de 32 milhões de visualizações e foi o vídeo no YouTube mais assistido no mundo na noite desta quarta-feira (08).

VEJA MAIS: Gusttavo Lima marca sua próxima live

VEJA MAIS: Quarentena de lives nas redes sociais

Marília Mendonça disse que durante a live, arrecadou mais de 225 toneladas de alimentos, 2 toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, 10 toneladas de batata frita e duas toneladas de argamassa que serão destinados ao enfrentamento da covid-19.

Quarentena de lives

Com a pandemia do coronavírus forçando milhões de pessoas a ficarem em suas casas ao redor do mundo, artistas, marcas, influenciadores digitais e pessoas comuns se renderam as lives nas redes sociais.

Surgiram festivais online, como o ‘Eu Fico Em Casa’ e ‘Música em Casa’, com grandes artistas nacionais como Sandy, Daniela Mercury, Maria Gadú, Leo Santana, Michel Teló, Atitude 67, entre outros.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais