Dilsinho (Imagem Site oficial)

Na onda das grandes lives que artistas de vários gêneros estão fazendo no YouTube, Dilsinho promete a sua ‘Live in House’ na próxima segunda-feira (04).

VEJA MAIS: Live do Dilsinho acontece nesta segunda-feira

Cantor de 27 anos é dono dos hits ‘Péssimo Negócio’, ‘Refém’, Cansei de Farra’, ‘Santo Forte’, ‘Deixa Pra Amanhã’, entre outros. A transmissão em seu canal começa a partir das 19h.

Open House

Atualmente Dilsinho trabalha na divulgação do 2º DVD, intitulado Open House, gravado no final de 2019 no Recife. O show teve participações de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e a dupla Henrique e Juliano.

Acesse o canal do Dilsinho no YouTube.

EM ALTA: As lives do mês de abril: Tem sertanejo, pagode e funk.

Festivais online

Com o cancelamento dos eventos no mundo todo, surgiram festivais online, como o ‘Eu Fico Em Casa’ e ‘Música em Casa’, com grandes artistas nacionais como Sandy, Daniela Mercury, Maria Gadú, Leo Santana, Michel Teló, Atitude 67, entre outros.

Nomes famosos do sertanejo, como Gusttavo Lima, a dupla Jorge e Mateus e Marília Mendonça fizeram grandes investimentos em suas transmissões, que renderem recordes de visualizações e de doações para ajudar a combater a covid-19.

VEJA MAIS: Luan Santana confirma live no dia 26

VEJA MAIS: Belo anuncia live show no dia do seu aniversário

VEJA MAIS: Quarentena de lives nas redes sociais

VEJA MAIS: Gusttavo Lima irá gravar próximo DVD no Estádio Mineirão

VEJA MAIS: Marília Mendonça bate recordes no YouTube

VEJA MAIS: Festival vai reunir Marília Mendonça, Leo Santana, Dilsinho e mais

 

Comunicar erro • Princípios editoriais