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Mãe Empreendedora

Criando um ciclo de vida da comunicação

Se você deseja manter seus clientes conectados, é necessário criar algum tipo de ciclo de vida de comunicação. Você não pode simplesmente vender para eles e esquecer. De fato, pode chamar isso da Epopéia da sua empresa para atrair clientes e mantê-los conectados.

Uma das formas de manter essa conexão é a automação de marketing para realizar esta tarefa, existem várias ferramentas de automação no mercado. Atualmente, utilizo a Active Campaign, mas existem algumas opções gratuitas até certa quantidade de leads como a MailChimp.

Certifique-se de vê-los e encontrar uma que funcione para você. A automação de marketing é muito grande e existem várias plataformas diferentes, cada uma com suas próprias forças e focos.

Essa automação incluirá a coleta de informações, análises, geração automática de leads, conversão de leads e fluxo entre departamentos. Isso economizará muito tempo e facilitará muito o contato com os clientes existentes e potenciais.

O melhor ponto de partida é um lead de um profissional de marketing B2B, focado na automação da geração e conversão de leads. O foco no e-mail enviado é o exemplo mais simples de marketing automatizado. A partir daí, cresce é complexo e tem muito a oferecer.

As informações são constantemente adicionadas, alteradas e atualizadas e, no final do dia, você tem uma quantidade incrível de conhecimentos para ajudar a manter e aumentar seu banco de dados de clientes.

O poder está em ter a capacidade de estratificar as intenções de compra por meio de formulários da web e clicar no comportamento, e depois aumentar / diminuir a intensidade das promoções e fortalecer as ofertas aplicáveis ​​ao consumidor.

Você precisa integrar sua comunicação por email, mensagens, posts, sms etc., e é possível fazê-lo completamente usando essas plataformas, porque você projetará sua própria sequência de comunicação para cada um dos segmentos e sub-segmentos.

Sua comunicação com o cliente precisa começar antes da venda e continuar muito depois da venda. Sua comunicação precisa concluir um ciclo de vida para que os consumidores estejam envolvidos desde o início até o fim e além.

*Conteúdo de responsabilidade do autor.

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Tatiana Tauil | Mãe Business

💹 Mãe Empreendedora – Ajudo mães a terem sua própria empresa 🚀
💡Administradora por formação, empreendedora por paixão 💚

Sejam Bem-Vindas Mamães!! Quero poder ajudar você MÃE a sair da INÉRCIA! Dar aquele “empurrão” para tirar o sonho do papel, até mesmo dar aquela guinada na sua empresa.

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