Mostra de Orquídeas no Mercado Central de Betim - Foto: PMB/Divulgação
Mostra de Orquídeas no Mercado Central de Betim – Foto: PMB/Divulgação

Com o objetivo de oferecer mais opções para as compras natalinas, o Mercado Central de Betim recebe, entre os dias 8 a 23 de dezembro, a tradicional Mostra de Orquídeas. Espécies nacionais e importadas da planta estarão disponíveis para a comercialização no horário de funcionamento do mercado, que é de segunda a sábado, das 7h30 às 19h, e aos domingos, das 7h às 12h. A entrada para a mostra é gratuita e os preços das flores serão especiais. A mostra é uma parceria entre a Prefeitura de Betim e o Orquidário Minas Brasil.

As exposições da planta já são uma tradição no Mercado Central e atraem compradores que vão em busca de diversas espécies. Além de apreciar a mostra, os visitantes poderão adquirir as flores e os materiais específicos para orquidófilos, como substratos, cestas, vasos e defensivos.

O Mercado Central de Betim fica na rua Amim Fares Debian, 170, Centro. A programação seguirá todos os protocolos de biossegurança para prevenção e combate à covid-19. Com isso, o uso de máscara de proteção segue obrigatório para todos.

Mostra de Orquídeas
Quando: 8 a 23 de dezembro
Horário: de acordo com o funcionamento do Mercado Central
Endereço: rua Amim Fares Debian, 170, Centro

*Informações da Prefeitura Municipal.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais