ônibus em Betim
(Imagem Anselmo UBL/Prefeitura Municipal de Betim)

A Câmara Municipal de Betim realiza, a partir das 20h desta quarta-feira (30), uma audiência pública para debater o transporte público municipal. Na ocasião, serão abordados assuntos como o cumprimento do contrato de concessão no serviço de transporte de passageiros, aumento de tarifas e a superlotação nos veículos.

Ônibus circula por avenida de Betim (Imagem Agenda Betim)
(Imagem Agenda Betim)

O evento foi solicitado pelo vereador Vitor Braz (Republicanos), por meio de requerimento, e será transmitido pelas redes sociais oficiais da Câmara Municipal (Facebook e Youtube).

Na terça-feira (29), durante a 22ª reunião ordinária na Câmara, Braz pediu que a população participe do debate. “Nós vamos poder chegar em um acordo e tenho certeza que as pessoas irão querer buscar algo melhor para o transporte público”, disse o vereador.

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Vereadores de Betim em reunião ordinária

Projeto quer obrigar empresas sediadas em Betim a incluir nos sites oficiais links para o Procon

Segundo Gregório Silva (PROS), autor do PL, a medida busca facilitar o acesso do consumidor aos órgãos de proteção; O texto segue para sanção ou veto do prefeito
canudos plásticos

Câmara de Betim aprova projeto que proíbe canudos plásticos descartáveis

Protocolado no ano passado, o PL entrou na pauta dos vereadores nesta terça-feira (17), sendo aprovado por unanimidade em 1º turno; Matéria ainda passará por nova discussão antes de ser enviada para sanção ou veto do prefeito
Conteúdo patrocinado: