Sam's Club (Imagem Divulgação)
(Imagem Divulgação)
Sam's Club (Imagem Divulgação)
(Imagem Divulgação)

O Sam’s Club, que pertence ao Grupo BIG, está com mais de 400 vagas abertas para as lojas localizadas em Belo Horizonte, Curitiba, Caxias do Sul (RS) e Americana (SP). As oportunidades são para a posição de operador de loja, auxiliar de perecíveis, açougueiro, vendedor, confeiteiro, fiscal de prevenções e perdas, agente de cartões e serviços financeiros, entre outras atividades.

As inscrições devem ser feitas por meio do site jobs.kenoby.com/grupobig. Todas as posições estão disponíveis também para PCD´s (Pessoas com Deficiência).

Sobre o Sam’s club

Com 39 lojas no Brasil, o Sam’s Club, clube de compras do Grupo BIG, tem um formato único no país. Sua missão, é oferecer constantemente novidades e experiências que façam as pessoas terem vontade de voltar sempre. Oferece aos sócios, por meio de uma curadoria de profissionais especializados, produtos do mundo inteiro, exclusivos, com preços diferenciados e alto custo-benefício. Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente, pessoa física ou jurídica, deve tornar-se sócio. O valor da anuidade, R$ 75,00, é rapidamente compensado pela economia de escala que o clube oferece.

Sobre o Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 384 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Conteúdo patrocinado: