Vittorio Medioli nomeia novos secretários
Jaime Thalles (primeiro à esquerda), coronel Júlio Cezar (2º à esq.), Bruno Cypriano (centro) e Vittorio Medioli (à dir.) – Foto: reprodução/Instagram

Após a saída de Guilherme Carvalho da Secretaria de Governo, Vittorio Medioli (sem partido) escalou Jaime Francisco Vieira, conhecido como Jaime Thalles, para ocupar o cargo vago na Prefeitura de Betim.

Apesar da nova função, publicada hoje (6) no Órgão Oficial do Município, Jaime Thalles vai continuar, interinamente, na Superintendência de Eventos, pasta ligada à Secretaria de Comunicação, a qual já fazia parte desde o primeiro mandato do prefeito.

Já na Secretaria Adjunta de Ouvidoria, Rita de Cássia foi exonerada, e no lugar dela, o coronel Júlio Cézar assume. Na gestão Medioli, Júlio Cezar já ocupou o cargo de secretário adjunto de Segurança Pública.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim

Assista à íntegra da 2ª reunião ordinária na Câmara de Betim

Vereadores se reuniram em sessão ordinária nessa sexta-feira (16.fev).
Fachada do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em Belo Horizonte

Mudanças na Lei do ICMS da Educação voltam à pauta nesta semana

Prefeitos de cidades da Grande BH se reúnem no Tribunal de Justiça para destacar que nova legislação, aprovada no ano passado, prejudica municípios mais populosos com a distribuição de recursos; Lei também será tema em audiência na ALMG.