Guilherme Carvalho
Guilherme Carvalho estava no comando da Secretaria de Governo desde abril de 2021. Antes, atuou na Saúde – Foto: arquivo/Jonathan Pires/Câmara de Betim

Guilherme Carvalho deixou a Secretaria de Governo da gestão Vittorio Medioli (sem partido). A exoneração foi publicada no Órgão Oficial do Município desta terça-feira (4). Carvalho ficou no cargo por 17 meses. Antes, estava à frente da Saúde.

Na mesma edição, outras duas exonerações foram confirmadas: Barbara Ravena de Asis, lotada no cargo de assessora II da Secretaria de Governo, e de Kennedy Alessandro de Souza, Chefe da Divisão de Juventude, da Superintendência de Eventos, também subordinada à pasta de Carvalho na Prefeitura de Betim.

Os substitutos para os cargos vagos ainda não foram definidos.

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Vereador Gilson da Autoescola (Cidadania) durante sessão de votação que arquivou cinco processos de cassação de seu mandato

Câmara de Betim arquiva cinco processos de cassação contra vereador Gilson da Autoescola

Parlamentar publicou vídeos em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, minutos antes de ataques golpistas contra os Três Poderes da República, no dia 8 de janeiro; Por 17 votos a 3, todos os processos foram arquivados.
Vice-prefeita Cleusa Lara ocupava interinamente o cargo de secretária de Assistência Social de Betim

Cleusa Lara deixa o comando da Assistência Social

Ela volta a atuar exclusivamente no cargo de vice-prefeita. Saída acontece após Vittorio Medioli reclamar que primeiro escalação do seu governo estaria brigando e aproveitando da posição para ganhos políticos visando sucedê-lo.
Vereadores em CPI da Lama

Câmara de Betim apresenta o relatório final da ‘CPI da Lama’

Os trabalhos da comissão começaram em abril, visando apurar possíveis crimes ambientais e contra a saúde pública, além de danos materiais e morais, ocasionados pela invasão da lama que teria rejeitos de minério de ferro da barragem que se rompeu em Brumadinho, em 2019
Vereador de Betim Gilson da Autoescola

Comissão de Ética da Câmara vai apurar participação de vereador de Betim em atos de vandalismo em Brasília

Gilson da Autoescola (Cidadania) chegou a publicar vídeos no Instagram em frente ao Congresso Nacional e apagou após a repercussão negativa; Em nota, o parlamentar disse que saiu de casa “na expectativa de participar de um ato pacífico e democrático”