Jair Bolsonaro
(Imagem Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Em tramitação em regime de urgência, a Câmara dos Vereadores aprovou, nesta terça-feira (23), a entrega do título de Cidadão Honorário de Betim ao presidente Jair Bolsonaro e candidato à reeleição pelo PL. O requerimento foi solicitado pelo vereador Layon Silva (Republicanos) e aprovado por 13 votos (2 abstenções).

Essas honrarias são concedidas a pessoas que praticaram atos de relevante interesse social em favor da população. Para o vereador, que é candidato a deputado estadual, Bolsonaro deu “apoio incondicional ao Município de Betim para que fosse possível a retomada do crescimento econômico e social”.

A data da entrega desta honraria não foi definida, mas o presidente estará em Betim nesta quarta-feira (24) para sua segunda agenda de campanha à reeleição no estado. O candidato vai se encontrar com políticos do Médio Paraopeba e com pastores, na região do Paulo Camilo. A expectativa é que Bolsonaro faça algum discurso para seus apoiadores.

 

Comunicar erro • Princípios editoriais 

Mais do Agenda Betim

Assista à íntegra da 2ª reunião ordinária na Câmara de Betim

Vereadores se reuniram em sessão ordinária nessa sexta-feira (16.fev).
Fachada do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em Belo Horizonte

Mudanças na Lei do ICMS da Educação voltam à pauta nesta semana

Prefeitos de cidades da Grande BH se reúnem no Tribunal de Justiça para destacar que nova legislação, aprovada no ano passado, prejudica municípios mais populosos com a distribuição de recursos; Lei também será tema em audiência na ALMG.