Conta de energia Cemig
Foto: Rafael Moreira/Agenda Betim

A Campanha de Negociação de Débitos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) segue até o dia 18 de fevereiro. O serviço é oferecido tanto para os clientes que foram atingidos pelas chuvas, no início do ano, quanto para os demais clientes da empresa.

Os débitos podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros. Para as unidades consumidoras inscritas no Programa Federal de Tarifa Social de Energia Elétrica, o pagamento poderá ser feito em até 24 parcelas mensais, sem juros. 

A companhia disponibiliza dois canais de atendimento, sendo o Cemig Atende Web e WhatsApp (31-3506-1160). “As condições excepcionais oferecidas possibilitam aos clientes ficarem em dia com a Cemig, e com condições que possibilitam que o orçamento financeiro da família ou dos comércios não fique comprometido nesse momento”, afirma o gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian. 

Compartilhe

 

Comunicar erroFale conoscoNewsletter

Mais do Agenda Betim
Senac Minas

Senac oferece cursos técnicos gratuitos em BH, Contagem e Betim

Aulas serão na modalidade de Educação a Distância (EAD) e começam no dia 20 de junho
Eclipse lunar lua de sangue

Céu nublado na Grande BH pode prejudicar quem deseja ver o eclipse lunar

A ‘lua de sangue’ – em razão dos tons avermelhados – poderá ser vista (ou não) em todo o território nacional daqui a pouco, a partir das 23h27
Conteúdo patrocinado: